A comissão organizadora e os membros do board do Brazilian International PRESS AWARDS Japão decidiram criar três prêmios populares, com votação pelo Facebook. Qualquer pessoa residente no Japão e que desenvolva algum trabalho relevante em sua área de atuação poderá ser indicado. Para participar é preciso postar uma foto do indicado, com um breve texto explicando o porquê ele merece ser premiado. Os três candidatos que mais receberem “curtir” serão premiados no dia 19 de julho, na cerimônia que será realizada no Sogetsu Hall, em Tokyo. A votação popular termina no dia 5 de julho, às 12 horas. Para votar: Clique aqui



Sobre o PRESS AWARD JAPÃO

Brasileiros no Japão e entidades japonesas que façam atividades que divulgam a cultura brasileira. Confira no site aqui

Prêmios de Arte, Cultura & Comunidade

MISSÃO - O Brazilian International PRESS AWARDS tem como missão a celebração da Cultura e da Imagem Positiva do Brasil e dos Brasileiros no Exterior, através da premiação de personalidades, entidades e iniciativas individuais ou coletivas que sejam consideradas como merecedoras destes destaques.

RESPONSABILIDADE - A Responsabilidade sobre todos os procedimentos e resultados do Brazilian International PRESS AWARDS é ÚNICA E EXCLUSIVA do COMITÊ DO PRESS AWARDS. Este comitê é formado pelos fundadores do prêmio e pelo BOARD DO PRESS AWARDS.

BOARD - O BOARD DO PRESS AWARDS é um organismo composto de representantes dos mais diversos setores de produção cultural, artística e de comunicação brasileira no exterior, convidados pela organização do evento.

Cabe ao BOARD DO PRESS AWARDS determinar critérios, formas e procedimentos da premiação.

ELEGIBILIDADE
São elegíveis anualmente aos prêmios do Brazilian International PRESS AWARDS personalidades, entidades e iniciativas individuais ou coletivas que, no julgamento do BOARD DO PRESS AWARDS, tenham promovido a Cultura e Imagem Positiva do Brasil e dos Brasileiros no Exterior.

COLÉGIO ELEITORAL - O COLÉGIO ELEITORAL é composto por representantes das mídias, organizações culturais e comunitárias, brasileiras no exterior. Os critérios para integrar esse colégio são definidos soberanamente pela organização do PRESS AWARDS.

O COLÉGIO ELEITORAL do Brazilian International Press Awards tem número variável de integrantes.

Cronograma de Indicações & Votações

A -Prêmios de Arte, Cultura & Comunidade

1ª. Etapa – Board do Press Awards seleciona os Pré-Indicados que irão a Voto Popular
2ª. Etapa – Votação Popular elege 3 Indicados
3ª. Etapa – Board do Press Awards inclui + 2 indicados, completando o número de 5 indicados finais.
4ª. Etapa – Colégio Eleitoral define vencedores.

B – Lifetime Achievement Awards
Os “Lifetime Achievement Awards” são outorgados soberanamente pelo BOARD do Press Awards e sua divulgação pode ser feita independentemente dos demais prêmios.

C – Prêmios Especiais
Prêmios Especiais podem ser outorgados soberanamente pelo BOARD do Press Awards e sua divulgação pode ser feita independentemente dos demais prêmios.

E aí leitores do Acordei? Vamos votar?
Beijos
Carol

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.