Essa resenha é para maiores de 18 anos.                                      Sinopse - "Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.       No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado".


Nossa opinião:

Carol - De todos os Sullivans apresentados até agora, Sophie é a mais fofa! Uma garota romântica, amante de livros, e apaixonada por Jake há tanto tempo. Vista como a irmã boazinha dessa grande família, ela surpreende a todos quando aparece no casamento toda produzida e disposta a lutar pelo que quer: Jake.  Inicialmente o Jake é meio babaca com Sophie, e nesses momentos eu tive sérios problemas com ele. Mas Sophie soube colocá-lo no lugar muito bem, mostrando que não é tão bobinha como todos pensam.

Ká - Olha vou se bem sincera sobre esse livro. EU A-ME-IIIIIIIIII. Como a Carol disse a Sophie é fofa demais, e fora que a menina ama os livros. Isso mesmo leitor, temos algo em comum com a Sophi ^^ Vou confessar que li esse livro duas vezes, uma em PDF e a outra no livro mesmo, me apaixonei s duas vezes hahaha.

Carol - Com uma família extremamente grande e que se destaca em diversas áreas, Sophie se mostra uma pessoa benevolente do começo ao fim do livro, mesmo com as suas inseguranças atrapalhando em alguns momentos. Jake é um caso à parte, pois é considerado membro da família há décadas, e sempre teve uma quedinha pela Sophie, mas em respeito aos irmãos dela (Homens tsc, tsc), se manteve distante e a tratou mal algumas vezes. Mas, também mostra no decorrer do livro um lado protetor, até mesmo um pouco neandertal. A química entre os dois é indiscutível, e UAU!

Ká – Jake.... Jake... Jake... o que eu posso fazer se ele fica tirando suspiros? Na minha opinião, Jake é um bobalhão isso sim, tudo bem que até eu teria medo daqueles irmãos da Sophi, mais tipo era só ser homem um pouco mais.

Carol - A autora mantêm um ritmo agradável na sua escrita, fazendo com que o leitor anseie pelo próximo livro. "Só tenho olhos para você" mostra que os opostos realmente se atraem, deixando a doçura de Sophie quebrar o bad boy neandertal.

Ká – Cadê o próximo livro Novo Conceito? Asuhauhs Estou doida por ele, como a Carol disse logo a cima, ficamos ansiosos para saber o que vai rolar nos próximos livros e quem vai ser o alvo do cupido agora?

Carol - Quanto a revisão, diagramação e layout, a editora está de parabéns. Encontrei alguns erros de digitação durante a leitura, mas nada que interferisse ou atrapalhasse o fluxo da trama. A capa, quando recebi o livro, achei sexy demais para a personagem. Mas é como dizem: as aparências enganam e essa capa encaixa-se perfeitamente com a trama.
Espero que tenham gostado da resenha!
Beijos
Carol e Ká Guimarães

37 Comentários

  1. esse livro é muito bom recomendo a todos que amam um bom romance ele é um dos meus favoritos nota 1000!
    aline

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal esses amores que começam na infância e tentam esquecer mais não conseguem, essa capa é mais diferente em relação as demais.

    ResponderExcluir
  3. quero ler esse livro, pois quero ver como a Bella explora quando a mulher é a sedutora, a fammele fatale, e vou te contar maldita revista época me deu um spoiler do tamanho do livro, sei começo meio e fim porque li trÊs linhas! - See more at: http://www.nouniversodaliteratura.com/2013/08/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html#sthash.tpaRehNU.dpuf

    ResponderExcluir
  4. Gosto desta série, apenas li os dois primeiros livros, mas o terceiro esta na minha meta de leitura deste mês e estou muito ansiosa para ler este com a historia da Sophie!
    Quero muito ver como a autora trata a historia de uma personagem feminina!

    ResponderExcluir
  5. Não li ainda, mas estou realmente loouca pra ler. *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu quero! Eu pensava que ficava focada apenas no homens, já vi que não, adoro! E já vi que vou ficar com uma certa raivinha do Jake de inicio haha mas que bom que ele entra nos 'eixos' rs Os Sullivans conquistando a todos, que família é essa hein? haha

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o primeiro da coleção que li resenha...
    Foi nesse que fiquei curiosa... Talvez pela proximidade da Sophie em ser apaixonada por livros, bibliotecária...
    Bem, é coleção pra ter na estante e ponto final!
    beijos

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a série, apesar de já ter ouvido muito falar muito bem dela. Estou ansiosa para conhecer a história dos irmãos Sullivan.

    ResponderExcluir
  9. Sempre ouvi (li) comentários a favor da série e dos livros da autora em geral. Quero muito ler... todos

    ResponderExcluir
  10. A Sophie me pareceu bem descolada...também gostei dessa resenha.
    Ai JISUIS...o que faço pra ter todos esses livros.Quero muito ler essa série.

    ResponderExcluir
  11. Essa é a história que mais gosto da série. E pretendo ter esse pra mim. Divina sua resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gente são tantos livros, histórias e romances q eu to perdida com minha meta de leitura... Tenho ele em e book, vamos ver se me animo. Parabéns pelo blog sempre atualizado!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que resenha maravilhosa! esse romance é demais de bom!
    muito curioso e interessante.

    ResponderExcluir
  14. Cara, que vontade de ler esse livro! Parece ser ótimo, já li várias resenhas dele e a cada dia tenho mais vontade de ler!

    ResponderExcluir
  15. Adoro essas histórias de amor que começam na infância, doida pra ler esse também!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler a série inteira da Bella Andre, todos os livros parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  17. Amei esse livro!

    parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  18. Oiiiiiiiiiii, eu não conhecia a série mas gostei da sinopse e acabei comprando esse livro. Depois descobri q existiam outros 3. Hahahahaahaha louca eu!

    Mas falando sobre esse livro, eu AMEI a Sophie, torci por ela desde o início. E msm antes de ser explícito dava p perceber o qt o Jake era fascinado por ela! De todos da família a Sophie é a que eu mais gosto!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ainda não li nenhum livro no estilo hot,mas vi várias resenhas positivas em relação à série de livros da Bella Andre,porque cada livro é sobre um irmão,tem histórias apaixonantes e personagens cativantes.
    As capas são maravilhosas também!

    ResponderExcluir
  20. Ainda nao tive a oportunidade de ler esse genero, mas nao vejo a hora de poder ler de uma vez e saciar a curiosidade!

    ResponderExcluir
  21. Bibliotecaria e amante de livros, já me identifiquei com ela *-*

    Ela parece ser super fofa e determinada a conquistar o Jake <3

    Adorei a resenha *-*

    Beijos, Indy.

    ResponderExcluir
  22. Deu muita vontade de ler esse livro, me deixou curiosa, pela resenha gostei muito da Sophie, quero ler esse livro para conhecer mais essa personagem, e ainda tudo a ver comigo uma amante de livros que nem eu!!! Deve ser muito legal ler livros com personagens que gostam de livros!

    ResponderExcluir
  23. O legal nos livros da Bella André é que tem muito romance e não tem nada melhor que uma boa história romântica com uma pegada hot.

    ResponderExcluir
  24. To com esse livro aqui na pilha e minhas expectativas estão nas alturas: o casal já tem um relacionamento já que são amigos há mais de 20 anos. Isso dá bagagem pra uma boa história e me tira um pouco o medo de achar que tudo vai acontecer rápido demais como nos livros anteriores.

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li nenhum livro da Bella Andre, mas também só ouço falar coisas boas deles, estão todos na minha listinha de desejados! Ainda vou ler pra ter uma opinião também.

    ResponderExcluir
  26. Ansiedade me define. Que droga! Não tenho os livros... kkkkkkk Sério, estou me remoendo aqui para ter a oportunidade de lê-los logo.
    Quanto ao Jake... Só com esse nome já fiquei pra lá de animada. :S

    ResponderExcluir
  27. Esse sem dúvidas é o livro mais lindo dessa saga dos irmãos!!! ai tão apaixonado e fofo!! Que pena que a novo conceito veio com esse novo estilo de capa com cara de cinquenta tons de cinza :// nada a ver com a história. so lamento!

    ResponderExcluir
  28. Começo dizendo que amei essa nova diagrama de resenha..bem diferente...amei a criatividade.
    Mas, quanto ao livro..o que é isso?? a Bella se supera em cada história..a Sophie é tão fofa, decidida..não deixou por menos..essa mostrou que pertence ao clã Sullivan..Recomendo totalmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Desta vez o livro aborda o romance da irmã Sullivan com o bad boy Jake. Com muita vontade de ler este livro.

    ResponderExcluir
  30. Eu não li nenhum livro da série ainda... Hot não faz muito meu estilo...Mas mesmo assim estou curiosa para lê-los... Parece que tem uma história bastante interessante por trás das cenas hot.

    ResponderExcluir
  31. Amo os livros desse autor(a), já tenho os tres primeiros volume falta o restante,amei a resenha interessante a historia.

    ResponderExcluir
  32. Não achei essa capa feia, mas acho que fugiu completamente do padrão da série lançada aqui no Brasil. Fora isso, acho interessante quando vejo alguma personagem que gosta de livros. E as ditas santinhas geralmente são as mais safadinhas, hein?!?! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  33. Olá meninas,

    Sempre que vejo uma personagem que gosta de ler já de cara me sinto meio conectada com ela!
    Acho que não será diferente com Sophie.

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  34. O tristeza eu só li o primeiro livro ainda, mas pretendo ler os outros em breve, pois eu adorei o primeiro livro e olha que eu achei que não ia gostar e vou adorar poder conhecer a historia de uma mulher Sullivan.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.