A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira VistaSinopse Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.





Minha resenha 


Eita livro lindo, perfeito, fofo, divino. QUERO MAISSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Sabe aquele livro que você não consegue largar de jeito nenhum? Demorei para ler ele por falta de tempo, mais depois que consegue um tempinho vi que esse livro seria meu favorito nesse ano. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, é um livro fofo, com um título gigante que deixa a gente sonhando com as probabilidades do amor à primeira vista.

Vamos para história antes que eu fico falando, falando e falando. Nesse livro conhecemos Hadley e Oliver, os dois nunca se viram na vida, mais tem muitas coisas em comum. Hadley está preste a embarcar em um avião que vai para Londres para o casamento de seu pai, com uma mulher que ela nunca viu, ela crê que será seu pior fim de semana, faz de tudo para não ir mais a mãe a obriga a ir mesmo assim, e graças a um atrasado de quatro minutos ela acaba perdendo o voo e é obrigada a ficar esperando horas pelo próximo voo no aeroporto lotado.

Por causa desse atraso ela conhece Oliver, um britânico fofo, lindo e gentil, que a ajuda com a sua mala. Hadley acha estranho esse comportamento no inicio, mais depois se acostuma. E para deixar tudo mais estranho ainda, ou será que o destino está ajudando esse casal? Eles estão no mesmo voo para Londres.
Oliver com certeza é o sonho de consumo de varias meninas, ele é paciente e fofo (eu já disse isso?) os dois começam a conversar sobre tudo no voo, é incrível como se dão bem, as horas no avião não são nem percebidas.

Apesar de ter esse nome gigantesco, o livro é curtinho e ainda por cima gostoso de ler, amei os diálogos deles dois, achei bem divertido.

Muitas pessoas nem devem ter ligado para esse livro, achou a capa estranha e disse leio depois, mais eu digo: Pegue esse livro e leia agora, você vai amar. A capa é linda a diagramação perfeita, a editora está de parabéns.

E deixou aqui uma pergunta: SERÁ QUE AMOR A PRIMEIRA VISTA ACONTECE MESMO? Se já aconteceu com você, conte para gente ^^

Bjks 
Ká Guimarães 




18 Comentários

  1. O livro parece ser lindo mesmo! Amo livros que tenham um bom romance leve de se ler. xd

    Assim, eu não acredito em amor à primeira vista. Porque amor é com o tempo que se conquista. Você pode até gostar da pessoa assim que a vê, o mais habitual é se sentir atraída pelo rapaz (na questão das meninas).

    Mas amor é mais devagar, tem que ser bem regado com paciência. Dito assim até parece que eu nem ligo pra essas coisas, mas eu sou uma daquelas poucas românticas incuráveis que andam soltas por aí. kkkk Gostar e se sentir atraída é bem diferente de amar com um primeiro olhar. Talvez com um pouco de conversa, ou alguns dias juntos...porque pronto, temos que admitir que há pessoas capazes de nos apaixonar com pequenos gestos.

    Mas não,não acredito no amor definitivo logo no primeiro olhar. xd Essa é a minha opinião.

    Bjoos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Nossa sua opinião sobre esse livro foi muito igual a minha, não tem como não amar esse livro não é ? também recomendo as pessoas pegarem agora porque não vão querer largar tão cedo, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais um livro para minha estante, quero muito amei sua resenha parabéns!!!!
    :s

    Bjs Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse também é um dos meus "quero ler" da vez :) Ele me lembra o enredo do livro Cinco Minutos de José de Alencar, simples minutos mudam tudo ^^ tem coisa mais fofa que isso?? Muito amor gente.
    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. A cara, comigo nunca aconteceu, Não gosto muito de romances melódico, mas pelo que você escreveu na resenha ele parece ser bem legal, pelo fato do ''Amor a primeira vista''.

    ResponderExcluir
  6. O título é muito bom mesmo, mas acho que amor à primeira vista não acontece, o máximo é uma atração forte mesmo, mas não dá para chamar de amor, que é algo mais complexo!
    Quanto ao livro, deve ser ótimo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler esse livro, Eu acho bacana quando o autor consegue transmitir sua mensagem rápido, sem deixar o leitor boiando.O amor a primeira vista para uns não passa de uma mentira, mas para mim isso pode acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Gizeli, eu amei esse livro... Como eu disse algumas pessoas acham mentira o amor a primeira vista, mais eu acredito que ele acontece. O livro foi bem rápido de se ler, vale a pena.


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Shadai, eu acho que acontece viu, aconteceu comigo hehehe Leia o livro vc vai gostar ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é ótimo Ramon, é só vc acreditar e começar a olhar as coisas de uma forma diferente ^^ hehehe


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Jhey, acho que vai gostar do livro ^^ eu amei ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, vc vai gostar desse livro é muito bom ^^


    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabriel, eu recomendo muito esse livro é fofo demais e fora que eu acredito em amor a primeira vista.


    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que pena que vc não acredita Hayanne, eu acredito por que aconteceu comigo ^^ Logico que com o tempo vamos amando mais e mais ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muitas coisas não me agradaram nesse livro, digo a primeira vista. rs O título é excessivamente grande e por mais que rotula-se "jovem adulto", a capa dá impressão de que é para o público adolescente. Outra coisa que não me agradou, foi a comparação com "Um dia" que é meu livro favorito. Enfim, sou meio cética quando trata-se de amor a primeira vista, até porque não aconteceu comigo, mas se está dizendo que o livro é bom, acreditarei. Lerei mais algumas resenhas e outras opiniões pra ver se me interesso.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei bastante desse livro. Como você disse, ele é bem curtinho, e a narrativa é super fluida e leve. O que não gostei muito foi de Oliver. Não consigo imaginar conviver com uma pessoa que só vive dando respostas evasivas demais. Ele nunca dá uma resposta direta, sempre fica rodeando e não responde as coisas. Chega um momento que isso irrita bastante. Fora isso, o livro é massa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiii
    tô com esse livro em casa mas ainda n li
    sempre esqueço...
    mas já vi tantas resenhas boas q vou pegá-lo logo logo

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cristiane de oliveiradomingo, outubro 20, 2013

    Tenho o livro mas ainda não peguei pra ler apesar de achar que vai ser de uma leitura muito rápida e gostoso pra passar o tempo e se divertir.Não gostei muito da capa que eu vi lá de fora era mais bonita.
    Sobre a pergunta eu acredito sim já aconteceu comigo, parece que da um curto nos olhos da gente quando vê alguém assim muito especial e pronto não passa mais, o meu foi assim a 25 anos atrás.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.