Laços InseparáveisSinopse - A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

Minha resenha  





Quem aqui gosta dos livros da Emily?????? Sim, eu amo os livros dela pessoa, sempre me deixam irritada, perceberam que ela sempre foca em traição? Bem aqui não, ela fez algo novo, algo que me surpreendeu.



Um tema pouco usado em livros, a adoção, algo que mexe com muitas pessoas, eu mesma já tive vontade de adotar, mas para quem pensa que é fácil não é não.



Marian, trabalha como produtora de TV, em Nova York, ela tem 36 anos, está em um relacionamento com o seu chefe, parece que ela tem uma vida boa né? Mais será que ela é feliz. Marian está levando a vida bem, carregando um segredo por 18 anos, mais esse segredo que ela carrega, por estar por um fio a ser revelado.


Que segredo é esse Ká???? Acho que todos devem saber esse segredo, mais não irei contar em minha resenha (como sempre acho errado contar o livro todo).

O livro é bem escrito em minha opinião, gostei bastante do modo com a autora levou a história, uma história escrita com doçura e atenção, só o final que não me agradou muito, mais mesmo assim dou nota 10 para esse livro.  Boa parte dos leitores gostaram do livro, e a Novo Conceito fez um trabalho incrível na capa, diagramação e revisão.

Espero que gostem da minha resenha e comentem viu ^^

Bjks
Ká Guimarães 




3 Comentários

  1. Adorei a resenha..eu tenho o livro mas ainda não li..e realmente a capa dele é lindissima ^^
    Já está na minha meta de leitura pra esse ano =D

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu tambem penso em adotar!

    Acredita que nunca li nada da autora? É aquela situação na qual voce escuta maravilhas dos livros mas simplesmente nao sente aquele desespero pra ler sabe? Mas ja li varias resenhas deste aí e já sei que vou começar por ele quando resolver!

    Beijokas
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não o li. Fica até fácil saber que a história vai ser muito bem contada, pois trata-se de Emily Giffin narrando, né?!?! A autora sabe muito bem levar suas tramas. Irei ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.