A Pousada Rose HarborSinopse A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.                                         A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.



Minha resenha


E novamente a Novo Conceito traz um livro apaixonante com uma história linda, que não decepciona o leitor. Sabe aquele livro que flui rapidamente enquanto você lê? O livro é daqueles que nos faz chorar, sei que cada pessoa que ler ele vai interpretar de uma maneira, a minha maneira é essa um livro que nos ensina a viver em momentos de perda.

Com personagens carismáticos A pousada de Rose Harbor, é um livro lindo que nos ensina a dar valor a pequenos detalhes da vida. Como disse logo a cima, o livro nos ensina a viver as perdas, quem nunca perdeu uma pessoa querida não é? Jo Marie é uma mulher espetacular, pois se eu estivesse em seu lugar não iria conseguir viver, ela acolhe as pessoas de uma forma que nem sei explicar, digamos que ela acolhe até os leitores. Jo perdeu o marido a pouco tem e isso a fez acordar para vida, e começou se mudando, na pousada Rose Harbor, ela percebe que não é somente ela que tem problemas, seus hospedes também tem problemas sérios.

Joshua Weaver e Abby Kincaid são os seus primeiros hospedes eles carregam uma bagagem bem pesada, os dois tem ressentimentos em Cedar Cove, eles estão angustiados e nervosos.

Não quero falar o que angustia os dois, pois eu acho que cada um tem que se envolver na historia, será bom para o leitor se envolver com essa parte, saber o proposito disso. Acho deselegante contar coisas importantes em uma resenha.

O livro nos passa uma lição ótima, a narrativa é ótima e não é cansativa, é intercalada entre os três personagens. Pelo que percebi no final, esse livro é uma série, então não acaba aqui pessoal. Estou ansiosa pelos outros hospedes, espero que não demore a ser publicado.

Preciso dizer que amei o kit que a Novo Conceito mandou? Lindo demais pessoal, a revisão está ótima e a capa é linda né? Em breve novidades para todos.

Bjkss
Ká Guimarães

3 Comentários

  1. Eu não fiquei com vontade de ler esse livro, ele não me despertou tanta atenção assim.
    Apesar de ter gosta do muito da resenha e ter certeza que o livro deva ser muio bom de se ler não senti vontade de conferir. Pelo menos não agora.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Nossa devo dizer que adorei sua resenha, esse livro é uma das próximas leituras aqui e estou com uma expectativa muito alta mesmo, espero não me decepcionar, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da resenha e estou doida para ler o livro, ja li romances de banca da autora e creio que irei gostar desse seu mais novo sucesso.
    Deixo aqui o link do meu cantinho que foi criado como uma forma de sair um pouco do estresse e me divertir, ainda estou apanhando e com muitas dúvidas, mas tudo é publicado com muito carinho! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.