Oi gente, estava passeando na Blogosfera e encontrei essa Tag, achei muito interessante e acabei pegando no blog Ler, imaginar e Criar , acho que vocês já devem ter visto essa Tag por ai não é?


Regras:

- Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podendo ser aleatórias ou seguidas, e mandá-la para cada blog que você escolher, uma sequencia.
- O blog que receber a tag, deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas.
- Artigos não contam. Ex.: "O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".
- O número de blogs e letras depende de cada um.
- Na ausência do livro com a letra, o espaço fica em aberto mesmo e o dono do blog paga uma prenda. Se não pagar prenda vai se transformar em abobora a meia noite *brincadeira*
- Na ausência de livros com TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua própria listinha de 5 livros.
- Para participar da tag, você deve ter sido tagueado ok?!

Recebi as seguintes letras 
M - F - G - V - J



Malas, Memórias e MarshmallowsMalas, Memórias e Marshmallows - Fernanda França                            Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.



Fiquei com o seu número Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella                                                                             A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 




Garota ReplayGarota Replay - O que você faria se encontrasse você mesma? - Tammy Luciano                                                                          Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 



  Verão de Conquistas
Verão de Conquistas - Foi assim que te amei Vol. 4 - Adriana Brazil                                                                                    “O que valeria um momento? Um espaço de tempo de uma alegria única... Um breve pensamento, um vazio... ou até mesmo uma eterna lembrança de um brilho que não foi visto, de sonhos que não nasceram, de uma suave brisa que ainda sopra nos dias de saudades... No abrir das mãos um vento sopra, levando os desejos que traziam uma profunda inspiração... O amor desenhou formas e deu expressões a uma recordação admirável que ficou gravado numa linda lembrança de vida, que fugiu das minhas mãos... Aprendi a agradecer os momentos de dores e crer que eles sempre terão um propósito admirável de levar-me a escada da vida que me faz crescer.”


Julieta Imortal Julieta Imortal - Stacey Jay                                                         Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


As letras que eu escolho são:

Q - P - O - L - B

Deixo esse meme para todos aqueles que possuem blog e querem diferenciar ^^


2 Comentários

  1. Essa tag é ótima né? =D
    Estou louuca para ler Fiquei com o seu número e Garota Replay! Nunca li nada da Sophie e nem da Tammy e n]a vejo a hora de ler! hehe
    Julieta Imortal eu já li e até gostei bastante da história =)

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  2. Adorei! hahaha
    Vou aproveitar a liberdade que você está nos dando e vou postar a Tag, ok?! Te link no meu blog! ^^

    Beijos,

    Amandaa :)
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.