Bom dia Leitores do Acordei! É com muito orgulho que estou anunciando uma nova parceria no blog. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a autora Nat Bespaloff?



Nat, eu precisei reproduzir essa sua mensagem que consta no seu site. Ri muito ao ler ;)
A autora está lançando o seu primeiro livro "Invisível ao toque"e está vendendo-o a preço de custo R$16,00 (com o frete incluso).  A primeira tiragem será de 1000 livros e será vendida por esse preço. O que vocês estão esperando para adquirir?
Site: Clique aqui
Skoob:  Clique aqui
Facebook: Clique aqui

Vamos falar um pouco do livro:


Sinopse - "Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos".
Minha opinião -  Nat Bespaloff me surpreendeu com sua escrita delicada e ao mesmo tempo emocionante e com personagens tão imperfeitos e cheios de vícios, que se tornam parte do leitor por serem tão humanos, apaixonantes e convidativos.
A trama principal se passa em Campos do Jordão, cidade natal da autora,  onde conhecemos Svektlana, mais conhecida como Svek, uma jovem que há três anos sofreu com uma tragédia envolvendo Caíque. 
"Desde então, a vida tornou-se um suicídio diário". (p. 19)
Atualmente, é uma analista financeira de uma grande empresa, mas não gosta do que faz. Svek vive desconectada, seu corpo e alma não conseguem se juntar. Ela se sente deslocada, não consegue amar e ainda por cima tem sonhos vívidos de outras épocas. Vivendo, ou melhor, sobrevivendo dia após dia, Svek conta com o apoio incondicional de sua mãe, uma artista talentosa (e fã do Jack Sparrow), Felipe, seu amigo completamente apaixonado por ela e sua melhor amiga Sammy.
Quando está praticando rapel (é o único momento em que Svek mostra-se "viva"), ela encontra Zac, um jovem misterioso. Zac demonstra um enorme fascínio por Svek, que inicialmente mostra-se sem jeito, mas que começa a ser cativada pelo Zac. O problema é que Zac não é quem exatamente diz, e ainda parece estar relacionado com os sonhos vívidos de Svek. Enquanto Svek começa a ganhar gosto pela vida, vai se ver envolvida em meio de uma tragédia secular.
É uma trama que aborda o sobrenatural sim, mas principalmente o perdão e a importância de se corrigir os erros cometidos. Conforme comentado anteriormente, os personagens retratados nesse livro erram, possuem vícios (com bebidas, drogas), mas precisam e vão amadurecendo conforme a leitura avança. E se você cometesse um erro que custasse a vida alheia? E a sua própria alma? Você seria capaz de perdoar alguém que mudou o curso da sua vida? São essas e tantas outras questões discutidas na trama.
O livro é simplesmente emocionante e o final me fez dar pulinhos de alegria de tão fofo que foi!
Em relação a revisão, diagramação e layout, eu simplesmente fiquei apaixonada pelo trabalho realizado. O cuidado na revisão, os detalhes enriquecedores nos capítulos, tudo isso e muito mais somado a uma trama bem escrita tornou o livro incrível.
Eu pedi autorização à autora para colocar a página inicial de um dos capítulos para vocês verificarem o fundo (que eu achei simplesmente fofo demais!)


Espero que tenham gostado da resenha!
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

3 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, ainda não conhecia o livro mais achei bem interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, desejaria visitar todos meus seguidores e fazer um comentário exclusivo. Mas como já são 725 seguidores, graças a Deus; não consigo pois tem o agravante da minha net ser lenta demais.
    Obrigada que você faz parte deste grupo maravilhoso que impulsiona a continuidade deste trabalho na blogfera.
    Mesmo com este comentário pronto, passei para te dizer que és muito importante e muito querida. Deixo este pensamento e caso não concorde com o comentário colado, fique a vontade para apagar.
    Com nossos pensamentos
    e palavras construímos
    o verdadeiro mundo em que vivemos..
    Por isso, nossa vida e
    nossa felicidade dependem,
    exclusivamente,de nossos pensamentos
    e de nossas palavras.
    Vigie o momento presente
    para que seu futuro seja feliz.
    Plante sementes de otimismo e
    de amor para colher, amanhã,
    os frutos da alegria e da felicidade.
    Desejo-te chuvas de bênçãos na tua vida hoje e sempre.
    Abraços
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, parabéns pela parceria e pela autora ótimo livro vou adquirir o meu!
    bjs Livros,a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.