Bom dia Leitores do Acordei! Hoje vamos falar de alguns livros recém-lançados ou que ainda serão lançados e de seus autores, que fecharam parceria com o blog \o/. Vamos conferir?



Karin Hemann é a filha de Jacob e Hanna, um casal de fazendeiros judeus que, fugidos da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, resolvem tentar a sorte no Brasil. Mas, mesmo nascendo em um ambiente de grandes dificuldades e passando por muitas reviravoltas, ela cresce, se torna uma linda mulher, e uma famosa modelo internacional. Porém, os desafios parecem não cessar para Karin. Um trágico naufrágio faz com que ela e um grupo de pessoas fiquem perdidos em uma ilha. Lá ela irá conviver com pessoas que serão significativas para sua vida, principalmente o homem por quem se apaixona perdidamente. E seu instinto de sobrevivência e a maneira de ver o mundo serão o grande diferencial para enfrentar mais esta importante prova de superação.
ContracapaJacob estava ouvindo música no seu rádio quando deram a notícia extra que dizia: Atenção, atenção. Informamos que o navio ALÉM-MAR se deparou com uma tempestade e teve sérias avarias em alto-mar. Durante a terrível tempestade a comunicação foi interrompida. Até o presente momento, não temos qualquer notícia do paradeiro do mesmo, da ocorrência de um naufrágio e da existência ou não de sobreviventes. Mais detalhes, logo após a nossa programação. Jacob empalideceu.E quase que imediatamente noticiaram uma pequena nota no rádio: E atenção, mais detalhes do navio Além-Mar. O navio desapareceu em alto-mar durante uma forte tempestade. Até agora só sabemos que um grupo de modelos estava a bordo fazendo um trabalho de fotografias. Não temos qualquer notícia de sobreviventes. Mais detalhes, no seguimento da nossa programação.... Informamos ainda que um dos diretores do grupo Além-Mar, está conosco para prestar mais informações. Sabemos que o grupo de modelos estava se dirigindo para a Grécia, onde fariam uma série de trabalhos de propaganda. E, lamentavelmente, relataram o nome de todos os modelos que estavam naquela viagem.
BiografiaNatalia Maria Lenhard - Nasceu no dia 25/12/1954 em Bom Fim - Cruzeiro do Sul-RS. Bisneta de imigrantes alemães que chegaram no Brasil por volta de 1847. Filha de Roberto Eugenio Lenhard e Anilla Backes Lenhard. Família de agricultores, católicos. Fez o curso primário e ginásio na Escola Santa Terezinha, de Cruzeiro do Sul. O segundo grau freqüentou na Escola João Batista de Mello na cidade de Lajeado-RS. Cursou administração de empresas pela Faculdade Cândido Mendes-RJ. Sempre gostou de ler e estimulada por seu companheiro que era descendente de judeus Carlos Jaimowitz, falecido em 2004, decidiu aventurar-se no caminho da ficção e escreveu o romance “SE UM DIA EU VOLTAR”.


Sinopse“Os olhos pontiagudos de Bryan puderam perfurar o grande ponto de interrogação na frente da imagem de Izack Smonfort, que se fazia a mesma pergunta: está? E não que ele pudesse se surpreender com a resposta de Bryan, pois ele já havia se certificado de que se realmente o passado houvesse se limitado ao presente, Bryan sentiria por Stephany o mesmo amor que Rodolf sentia por Annie; o amor doentio e obsessivo". Depois da morte de seu pai, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA.Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem viverá um amor perigoso. O quarteto amoroso traçado por sangue está formado outra vez.

Biografia da autora: Kaah Araújo nasceu em Jacareí, São Paulo, em 1996. Começou a escrever Ninfetâmina quando ainda estava prestes a completar o fundamental. Por ser uma escritora compulsiva, Kaah, dedicou os últimos meses à sua série de estreia. Católica, atualmente Karina mora com seus pais e seu irmão mais novo.

Sinopse: "Um professor de uma Universidade Federal é encontrado morto na frente do computador em seu gabinete. A autópsia efetuada por uma conceituada médica legista, doutora Patrícia Madureira constata morte suspeita. Assassinato ou suicídio? O delegado chefe da divisão de homicídios, Mário Coimbra assume o caso. Coimbra é um negro de aparência exótica e extremamente inteligente. Enfrenta sérios problemas de preconceito racial culminando com intenso movimento cujo objetivo é afastá-lo do caso, substituindo-o por agentes da Policia Federal. Na sequência, mais mortes acontecem na mesma universidade. Sob intensa pressão da comunidade Coimbra mergulha num complicado emaranhado de evidências até que no limite de sua capacidade dedutiva, resolve os casos. Um final surpreendente que desafia a imaginação do leitor".


Sinopse - "Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente".


BiografiaAlma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".


Sinopse - "UM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO! Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura".

Lilia Uzêda cresceu cercada por livros e histórias em quadrinhos e nunca abandonou o prazer de escrever. Por essa razão dedicou parte de seu tempo livre para dar vida ao mundo extraordinário do primeiro volume da saga fantástica: Etéreos. Publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira – pertencente ao grupo editorial Novo Século – a obra convida o leitor a viver uma experiência única num lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Em um ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido, começando uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. “Numa era remota, uma batalha que poderá transformar o mundo num império de trevas está prestes a acontecer. Humanos e mesoetéros partirão à morada dos seres místicos, Etéreos, munidos de armas e habilidades para proteger o Medalhão Elemental, um artefato capaz de realizar desejos, mas antes precisarão enfrentar as desventuras promovidas por criaturas ameaçadoras”.


Sinopse - "Um homem. Uma mulher. Aparentemente desconhecidos, separados por quilômetros de distância, mas unidos pelo amor ... Destinos entrelaçados pelo acaso, mas implacavelmente afastados pelo preconceito... Amor e preconceito digladiando-se num profundo e intenso embate... Será o amor capaz de vencer o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher? Para ler o prólogo do livro acesse: clique aqui Já a venda em:clique aqui. Para obter mais informações no livro, acesse: clique aqui"
“Em seu primeiro livro publicado, Diana Scarpine retrata o embate entre o amor e o preconceito por meio da história de amor de Carol e Henri, duas pessoas com personalidades e perspectivas completamente diferentes, inicialmente separados pela distância física, mas unidos pelos acasos do destino. Carol é uma mulher insegura, cheia de preconceitos, que ainda não superou as feridas de um passado de sofrimento. Henri é um homem com deficiência, independente e seguro de si, mas que recebeu o duro golpe da rejeição pela mulher amada. Em comum, ambos têm a busca pela felicidade e pelo amor; mas, para que possam ser felizes juntos, é necessário vencer os obstáculos do preconceito. No decorrer do romance, nos deparamos com a luta árdua, muda e íntima, que se trava entre o amor e os preconceitos arraigados nas profundezas do coração”.

Sinopse - "Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, porém nunca teve a chance de se aventurar por elas. Mas, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. O que essas pessoas realmente escondem? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa?"



Biografia da autora: Erica Azevedo nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica na adolescência o que despertou seu interesse por variados gêneros e autores. Aos 14 anos escreveu um roteiro baseado na ditadura militar, o que a aproximou da escrita. Mas foi observando a chuva borrar a janela da casa onde morava com os pais e, depois de anos vivendo no mundo dos livros, que a ideia de uma realidade totalmente nova lhe veio à mente. Em meio a idas e vindas começou a contar a história de Ana e sua saga por Pluvia e pelos mundos de Lucien. Atualmente dedica-se a graduação de Ciências Políticas na Universidade Estadual de Campinas.
Rede sociais:
Página do livro no face: Clique aqui
Página do livro no skoob: Clique aqui
Meu twitter: Clique aqui
Meu wattpad: Clique aqui
Blog: Clique aqui
Tumblr: Clique aqui
Book trailer: Clique aqui
 Sinopse - "Um amor marcado por séculos de luta ESCRITO SOB FOGO E SANGUE – A DECISÃO é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças. Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas".

Adriene Yassine:  Sou Adrieni Gomes Ferreira Yassine, 43 anos, sou formada em Comunicação Social pela UEL, especialista em Marketing pela UNIOESTE; advogada pela UNIFOZ; especialista em Gestão de Negócios pela FGV; especialista em direito do Trabalho pela UNINTER. Sou casada com Imad Mohamad Yassine, mãe de dois lindos filhos: Yasmim Imad Yassine com 19 anos e de Mohamad Imad Yassin de 17. Moro em Foz do Iguaçu, num lugar iluminado pela diversidade e beleza. Adoro ser como sou, comunicadora, alegre, de bem com a vida.Sou espírita, e acredito que nada é por acaso, e por isso estou sempre disposta a fazer o que me cabe, a dar o meu melhor, por isso procuro me ausentar quando não posso iluminar, calar quando não posso inspirar... Eu tento, às vezes dá errado. 

E então leitores do Acordei, o que acharam das novas parcerias? 
Aguardo comentários!
Beijos
Carol

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.