Bom dia leitores do Acordei! Vamos conhecer as novidades da editora Arqueiro e da editora Novo Século do mês de Julho/2013?


Sinopse - "A melhor agência de investigações do mundo enfrenta uma grande crise. Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito. Os agentes trabalham sem descanso. A equipe de investigadores, técnicos e cientistas da Private está às voltas com o caso de um jovem astro de cinema, acusado de estuprar uma menor de idade. Ao mesmo tempo é acionada pela dona de uma rede de hotéis para investigar um misterioso assassinato em um de seus estabelecimentos. Além disso, um mafioso de Los Angeles precisa de ajuda e decide que é hora de cobrar um favor de Jack. Resta pouco tempo para salvar a Private. Depois que Jack é preso, fica ainda mais difícil provar sua inocência e logo vários clientes começam a desistir dos serviços da agência. Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina".

Sinopse -  "Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la. Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo? Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada. Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso. Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo".

Sinopse - "“Você adora salvar as pessoas, não é? Bem, aqui está a sua chance.” Mesmo sem entender o que sua amiga Karin quer dizer com isso, Nina atende seu pedido e vai até a estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala no guarda-volumes. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo. Chocada, Nina mal tem tempo de pensar no que fazer, pois um brutamontes furioso aparece atrás do garoto. Será que ela está diante de um caso de tráfico de crianças? Sem saber se deve confiar na polícia, ela foge com o menino e vai à procura de Karin, a única que pode esclarecer aquele absurdo. Quando descobre que a amiga foi brutalmente assassinada, Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo. Mas, para isso, é necessário descobrir quem ele é, de onde veio e por que está sendo caçado. Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que luta contra seus demônios e busca fazer justiça em meio à crueldade e à indiferença do mundo".

Sinopse - "Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição de Sua Majestade. Nas mãos dele, os supostos traidores da Coroa admitem crimes, apontam comparsas e assinam confissões – sejam eles culpados ou não. Por ironia, Glokta é um ex-prisioneiro de guerra que passou dois anos sob tortura. Mas isso nunca teria acontecido se dependesse de Logen Nove Dedos. Ele jamais deixaria um inimigo viver tanto tempo. Só que isso foi antes. Agora ele está decidido a mudar. Não quer ser lembrado apenas por seus feitos cruéis e pelos muitos inimigos que se alegrarão com sua morte. Já a felicidade do jovem e mulherengo Jezal dan Luthar seria alcançar fama e glória vencendo o Campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida. Mas há uma guerra iminente e ele pode ser convocado a qualquer momento. Luthar sabe que, nos campos do Norte gelado, o embate segue regras muito menos civilizadas que as do esporte. Enquanto a União mobiliza seus exércitos para combater os inimigos externos, internamente se formam conspirações sanguinárias e um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos, retornando do exílio depois de séculos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis. Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais".

Sinopse - "Após a queda de um avião no mar o personagem principal (o jogador) acaba em Rapture, uma cidade construída no fundo do Oceano Atlântico no período da 2ª Guerra Mundial. Ao chegar na metrópole, o jogador recebe uma proposta através de um vídeo. Um cara chamado Atlas propõe ajudá-lo a sair da cidade com tanto que o personagem ajude a salvar a sua família. A partir daí a luta para sobreviver e a busca pelas resposta dos mistérios apresentados, te levam a um jogo em primeira pessoa eletrizante".


Sinopse - "Mr. Iceberger foi o apelido que a equipe do navio cruzeiro MS Hansen escolheu para Zeno Hintermeier, o coordenador da expedição que faz incursões anuais à Antártida levando cientistas afeitos ao frio, turistas entusiasmados e uma equipe de funcionários filipinos. Solitário, frio, à deriva: as maneiras de entender o apelido são muitas. Um estudioso de geleiras obcecado com o aquecimento global, Zeno é o protagonista radical de Degelo, do escritor búlgaro Ilija Trojanow. Entremeando anotações do caderno de Mr. Iceberger com uma comunicação confusa por rádio, o romance revela aos poucos sua trama, dando pistas de que esta não será uma viagem ordinária. Zeno relembra o derretimento completo da geleira que ele estudava nos Alpes, o surto que o acometeu depois dessa trágica "morte" e o fracasso de seu casamento. Ele está cada vez mais radical em sua crítica à exploração irresponsável do planeta, direcionando seu ódio aos turistas que acabam vivenciando a Antártida mais pelas câmeras fotográficas do que de fato pelo contato com o meio ambiente. Para acentuar sua irritação, o badalado artista Dan Quentin subiu a bordo do navio para realizar seu mais novo projeto e exige atenção especial: conta com Zeno para a organização de um sos humano formado pelos passageiros, com o objetivo de transformar essa falsa manobra de emergência em obra de arte.À medida que o navio avança para o sul, aumenta a acidez do cientista. O absurdo cresce na mesma proporção: passagens exaltadas do personagem ganham um tom quase patético, imprimindo cores cômicas, mas também trágicas, à incursão do navio pelo continente gelado".
Sinopse - "As deusas Hera, Atena e Vênus entraram na Guerra de Troia, presenciando uma devastação sem precedentes. Tudo por causa dos tolos egos masculinos. O pior de tudo é a presença do belo e arrogante Aquiles, o lendário guerreiro grego, cujos poderes o fizeram praticamente indestrutível. Para acabar com a Guerra, elas precisam achar uma maneira de detê-lo. No entanto, a única maneira de cessar sua sede de batalha é encontrar algo que o distraia. Algo muito mais prazeroso que o mero combate ..."

E aí leitores do Acordei, o que acharam? Eu adicionei vários nos meus desejados rs
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.