ApimentandoSinopse -  Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.


Minha resenha

Outro livro que ganhei da Carol agradeço de montão amiga. Quando recebi esse livro aqui em casa, eu não sabia direito o que pensar se queria ler ou ia deixando ele ali guardadinho esperando meu tempo. Foi em um sábado, que corri e comecei a ler ele, engatei a 5 marcha e fui e digo não me arrependo o livro é ótimo.

No inicio até pensei que seria mais um livro que fala de sexo, que iria detalhar cenas picantes, mais foi bem diferente do que eu imagina. Logico que tem cenas picantes, mais também tem cenas hilárias, inúmeras situações que a protagonista se mete.

Dei muitas risadas com Luciana, uma sexóloga meio doida, que nunca teve um orgasmo na vida. Isso mesmo caro leito, deu para perceber que o livro é bem quente asuhuahs A vida da Luciana estava indo quase bem, até que sua personal ficar gravida e um moreno alto, bonito e sensual para substituir. Será que os problemas dela acabaram? Pela primeira vez ela experimenta um sexo de tirar o folego e se sente realizada, mas quem disse que a vida é um mar de rosas?

Posso dizer que a Jana estava com vontade de judiar da menina, fiquei com pena dela viu asuhuahs Mais o livro foi muito bom, o final de deixar a gente com a boca aberta, fiquei surpresa viu. O livro é adulto, então jovens pode ir tirando o cavalinho da chuva esse livro não é para vocês, quando completarem 18 anos ai sim vocês podem ler.

Bem pessoal é isso, mais um livro para minha lista de Chick-lit que recomendo.
Bjkss
Ká Guimarães

Um Comentário

  1. Essa é a primeira resenha que leio desse livro e gostei bastante. Já tinha visto muitos comentários positivo e até a própria Jana comentando a inspiração para escrever esse livro e como eu adoro Chick-lit quero muito ler Apimentada e está na minha lista.

    PS. Eu tenho mais de 18 então posso ler tranquila... kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.