Sinopse - ""Três Céus", um romance nas alturas! O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego! "


Minha opinião - Eu não sabia o que esperar do livro do escritor Enderson Rafael e terminei a leitura com uma sensação de contentamento. Fiquei apaixonada pelos personagens, o Lucas, a Patrícia e o Fernando. Estou tão acostumada a ler personagens femininas em busca de sua alma gêmea, que Lucas me surpreendeu de modo muito positivo. Um romântico incurável. A busca por uma vida melhor, a relação familiar abalada pelo trabalho são alguns dos temas discutidos pelo autor em "Três céus". Um detalhe que achei muito interessante foi o fato do autor utilizar termos específicos e explicá-los em detalhes. Como eu não os conhecia, acabei aprendendo algo novo durante a leitura e isso também foi muito gratificante. Aprender um pouco sobre a rotina dos pilotos e comissários também despertou a minha curiosidade.
O livro é recheado de lições maravilhosas, repleto de amor e amizades verdadeiras dentro de uma escrita gostosa e cativante para o leitor.
No final do livro temos um glossário que realmente ajuda o leitor a entender alguns termos. Infelizmente, no meu caso, por não ter conhecimento dos termos, no início a leitura tornou-se um pouco lenta, mas nem por isso enfadonha.
Em relação a revisão, diagramação e layout, a editora está de parabéns. A capa está totalmente de acordo com a trama e traz uma sensação de serenidade ao leitor.
Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

4 Comentários

  1. Oi, Carol.
    Comprei esse livro na Bienal do ano passado, mas ainda não tive a oportunidade de ler!
    Espero que seja tão bom quanto o primeiro do Enderson!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! Adorei a resenha! Se quiser saber mais alguma coisa, só perguntar! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que lindo! Estou doida pra ler esse livro!
    Parabéns pela resenha e pelo blog! Já estou seguindo!

    Abraços.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Li um livro do Enderson ano passado e gostei bastante :) Fiquei surpresa com essa resenha, não conhecia este livro dele, vou procurar para comprar. Afinal, não é todo dia que leio um rapaz a procura de um amor.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.