CaçadaSinopse - As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

Eu sei que você está de saco cheio dessa série, mais confira a resenha e veja o que eu achei (para aqueles que estão acompanhado a série, cuidado que tem partes importantes dos outros livros) 


Resenha 

 Reler este livro me deu um novo entendimento, certo sou apaixonada pelo Erick e todos sabem, neste livro eu fiquei triste por alguns motivos, mais nada que mude a minha opinião.

Muitas vezes eu pensava, "O que as pessoas vê no Stark", bem relendo este livro eu vi o que todos vê, ele é fofo e muito bad boy, não, eu não troquei o Erick, mais posso dizer que vontade não faltou, aushauhsuashu. O Stark é diferente e mexeu comigo, gostei da forma que ele cuidou da Z. Bem não posso esquecer de dizer que ela tem que ficar com o Erick, ainda sou Erick Teen aushaushuahs.

Neste livro Zoey, está entre uma disputa engraçadíssima  e eu sempre tecendo pelo Erick, mas neste livro Erick perdeu uns pontos comigo (muito ciumento gente, mais adoro ele), Caçada é cheio de humor para você que não leu, leia não vai se arrepender juro =D.
Lembra de onde parou Indomada, bem o livro começa com bastante tensão, que não diminui nada ao longo da historia, as 400 paginas vão te deixar doidinhos e quando acabar vão querer mais. 

Tem Kalona, que não vai desistir ate tem Z em seus braços, num certo momento eu ate gostei dele, bem eu estou dividida, também olha tantos homens que a Zoey tem, que vida hein, por que parece que todos os homens acha ela bonita.

Diferente de tudo que você já leu sobre vampiros, Caçada te envolve em uma quente e intrigante historia e que leva o leitor ao delírios querendo saber o que vai rolar com Zoey no próximo, eu estou relendo ele. 

Bjksss
Amanhã tem mais de Morada da noite.



Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.