DespertadaSinopse - No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?


Resenha 

Gente, eu acho que a P.C. Cast está demorando demais para terminar essa série, sei que há fãs pelo mundo, eu mesmo até que gosto do livro em algumas partes, mais vou te contar tem partes que são cansativas demais.

Gente do céu tem mocinha mais chata do que Zoey? Sim eu sei que você pensou na Bela, mais esquece a Bela, logicamente que a Z, é a primeira que aparece na minha lista de chatas...

Vou ser sincera pessoal, eu sou fã de HON, posso até reclamar que os livros são cansativos, mais eu gosto, ainda não desisti e acho que não irei desistir cedo não asuahsuh.  No livro Despertada eu fiquei vidrada pessoal, mesmo ficando estressada. Mas uma coisa eu percebi nesse livro que Zoey amadureceu, sim pessoal, a menina cresceu em alguns pontos.

Para quem está querendo saber sobre a Neferet, bem ela é um pé no saco, e digo que tem surpresa ai hein... Temos surpresas no relacionamento de Stevie Era e Ephraim (olha ainda não sei para quem eu torço) Tem os problemas com Kalona, quem não sabe quem ele é, bem ele é um anjo do mal, que a maioria das mulheres acha sexy (menoseu), mais digo que ele precisa se decidir logo.

Não quero dar spoilers, gostei muito do modo que o livro está se desenvolvendo, como disse Z está crescendo pessoal. Bem pessoal, pelo que fiquei sabendo temos mais 5 livros da série, sei que muitos não quer nem ouvir falar, mas pensei bem, acho que vocês vão gostar dessa turminha.

Tem algumas perguntas que ficaram em minha cabeça. Será que Rephaim vai escolher a luz? Será que podemos confiar em Stark? Bem tenho muitas outras, mais isso será para a próxima resenha, que sai amanhã pessoal.

Bjkss

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.