DestinadaSinopse - Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.
Primeiramente vamos saudar o povo: Merry meet, merry part e merry meet again. Bem quem não quer spoiler, faz favor de não ler a resenha ok? mais quem já leu, por favor comente!!!


Resenha 

E ai está à resenha do nono livro da série estamos quase chegando ao fim pessoal, amei recordar os livros que eu já tinha e ler os livros que não tinha lido, varias surpresas se revelaram ao longo dessa aventura.

Confesso que quando a série acaba, sentirei falta desses personagens. P.C Cast e sua filha, escrevem de forma envolvente deixando o leitor embasbacado em vários momentos, quer saber o que rolou nesse livro? Leia a resenha até o fim.

Como dia a nossa querida Aphodite (sim eu disse querida, ela pode ser chata, mais em vários momentos sabe ser legal), a horda de nerds está de volta, e posso dizer esse foi o livro das confusões, o povinho para brigar viu. Fora que essas duas autoras amam matar né?

As Trevas nem sempre equivalem ao mal; a Luz nem sempre traz o bem. Veja com a Visão Verdadeira, minha filha... veja com a Visão Verdadeira...”

O livro tem muita parte que nos faz rir, li em PDF em meu trabalho então tive que segurar a onda para não ser chamada de doida.  Quase tudo está igual, a megera da Neferet está má. Kalona, está deixando a gente com a pulga atrás da orelha. Zoey como sempre está confusa, isso não é novidade alguma né? E como sempre está se metendo em encrencas.

E temos surpresas nesse livro pessoal, então quem desistiu de ler os outros pode lendo viu, vocês vão gostar. Bem tem muita coisa que não dar para eu citar sem dar o spoiler, espero que gostem da resenha.

Comentem e me digam o que acharam...

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.