EscolhidaSinopseNeste terceiro livro de The House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Tem parte dos primeiros livros nessa resenha, se não quer saber não leia, mais se já leu comente por favor. 

 Resenha

Neste livro temos mais algumas coisinhas que todos odeiam na Zoey, bem ela se vê em um dilema, qual homem ficar? Tipo eu sou totalmente Erick, mais ela se recusa a me ouvir que saber do Heath e Loren, a sim o Loren até que vai que pena que... ( cala-te boca).

Pessoal tentei fazer minha cabeça, gostar do Heath, não minto ele é um humano fofo e tudo mais não tem um "V" de vampiro, e a Ká ama vampiros,minha família ta dizendo que sou uma devoradora de livros, bem é que esta serie é muito boa e a Z e totalmente amigável.(para não dizer outra coisa, nem é melhor eu falar dela para o meu marido, penso, todos homens babam nela.).

Neste livro Zoey entra em confusões amorosas e confusões com a Neferet, e tem a fofa da Steve Rae que precisa lutar muito para obter sua Humanidade dentro de si.Agora os problemas de Zoey não é só com a sua vida amorosa e sim com tudo que acontece a sua volta, ela tem que lidar com mortes...tudo bem, algumas mortes são esperada, pois sabemos que o processos de transformação é difícil e muitos calouros não aguentam e... (stop).

Estava eu lendo uma parte do livro, que a Z fala que não é igual a Afrodite, mais meu ela ta pior, três é demais, coitado do Erick, ( .................................momento solidariedade para o Erick), ta eu gosto o poeta sedutor que é muito charmoso e .......(sem palavras), mais sou Ericki teen tá.
Se isso não fosse o suficiente para Z, tem a questão dos calouros-fantasma que começaram a aparecer e entre eles a Steve Rae, da pra crer, Z não desiste e vai tentar algo, você acha que não.

Um livro quente digamos assim e cheio de traições  amigos que viram inimigos ou algo parecido, professores que é lindos (Loren), e Erick triste, poxa que vida para este garoto né.
Como nos primeiros livros, Escolhida e viciante e intenso, quando li este livro parei e falei, cade o próximo eu preciso, não é justo ter que esperar muito tempo, e lá fui eu na minha jornada atrás da Zoey e do Erick.

Me respondam:

Vocês gostam dos principais (Edward,Erick,Dimitri) ou dos figurantes ( Jacob,Stark,Heath, Adrian)? Me desculpe chama-los de figurante, não tenho nada contra tá.

3 Comentários

  1. Hahaha,
    Achei a sua resenha um barato, porque me fez lembrar dos meus sentimentos por essa série! Tanta coisa que eu amo e tanta coisa que eu odeio!! hehehehe
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Não li o post todo porque não li os primeiros livros, mas tenho muita curiosidade a respeito da série, e adoro as capas!

    Adorei o seu blog, estou te seguindo. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Oiee Adorei conhecer seu blog adoro a séria house of nigth e essa duvida da Zoe é horrivel né ...

    Beijos

    livrosechocolatequente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.