capa.inddFinalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante.Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo.Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca.Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse?Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

Resenha 


E não que chagamos ao 10º livro publicado aqui no Brasil? Bem como eu já confessei eu gosto muito da série acho os livros ótimos, mais não posso deixar de dizer que é meio cansativo viu. Esse livro chegou aqui em casa pela parceria com a Novo Século, faz um tempinho que ele está por aqui viu, só que eu tive que reler os outros livros para relembrar asuhaush Coisas da vida kkkkkkkk

Em 360 paginas, o livro Escondida me deixou feliz e irritada. Logicamente que o rolo do final de Destinada foi resolvido (Neferet se ferrou), em partes, pois ela é ruim, ohh mulher ruim gente.

Bem fora isso, o livro é fofo, tem romance, bruxaria, ação e muito mais... Posso dizer que tem muita coisa boa nesse livro, nos surpreendemos com os personagens viu. A não posso deixar de falar que a escrita do livro está bem diferente, parece que as autoras cresceram viu.  Bem eu tinha perdido a vontade de ler, posso dizer que esse livro me fez ficar com vontade de ler o próximo, quero saber o que vai acontecer.

Agora é só esperar o próximo livro ^^ 

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.