IndomadaSinopse - A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.




Resenha = Quarto livro da serie, e eu mais apaixonada pelo Erick, auhsaush, tá ele é ciumento e pegajoso, mas gosto dele e muito. Rili alguns pontos desse livro para poder fazer as 10 resenhas, espero que todos gostem.

Este livro é cheio de mistérios e intrigas que te deixa louco, com alguns acontecimentos, neste livro Zoey esta sozinha, seus amigos não acredita nela, alguns inimigos se tornam amigos, mais ela não pode mostrar isso para os seus atuais inimigos. Tem a Neferet, a  Alta Sacerdotisa que acaba percebendo os planos da Z, ( todos sabem que chamo a Zoey de Z né).

Também temos a Aphrodite, que tem visões que não é nada animadora, como se isso tudo não fosse bastante para a vida de Z, ela continua com os seus problemas amoroso, principalmente quando um lindo calouro chamado Stark, aparece na Morada da noite, o moleque acaba deixando a Z mais galinha, poxa que vida né. (certo estou me rendendo ao Stark, por isso reli o livro para entender mais ele).

Infelizmente Z e seus amigos nerds, a gente não aguentei, precisava chamar eles de nerds tá, eles não conseguem impedir Neferet de despertar um antigo mal que desperta na Morada da Noite, não vou dizer mais nada, sou má ate a ultima gota, asuahsuahs.

Se eu fosse você daria uma chance para essa série.

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.