MarcadaSinopse Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá. A série tem lugar num universo alternativo,mais precisamente em Tulsa, Oklahoma,onde os humanos e os vampiros sempre coexistiram juntos.Zoey Redbird é uma adolescente de 16 anos prestes a tornar-se num vampiro e encontra-se a frequentar a escola House of Night.Aqui irá eventualmente transformar-se ou morrer no processo.Mas a jovem não é igual aos outros e cedo as suas diferenças fazem-na sobressair.Contudo as suas características carregam consigo vantagens mas também responsabilidades que se revelarão fulcrais ao longo da sua jornada… A série The House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos.As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. É a nova aposta da Saída de Emergência, uma série de fantasia/horror vocacionada para um público jovem adulto.Marcada (Marked) é o primeiro volume da série House of Night e foi escrita por P. C. Cast e pela sua filha Kristin Cast.


Resenha= Eu até que adorava essa série pessoal, mais depois que vi que a tortura não acabava eu me desencantei. Mais mesmo assim dou credito para os primeiros livros, eu sei que a Zoey e meio que galinha (para não dizer outra coisa), mais desde que li este livro, me apaixonei pelo Erick, ele é tudo de bom.

Bem o livro mostra quando a parte de quando Zoey e marcada, ( ninguém é burro né Ká, a capa já diz),este ai entre parentes é meu subconsciente tá, ashuahsuashu

Este livro tem de tudo um pouco, terror, paganismo, lendas cherokee, mitologia grega e vampiros (ta eu sou viciada em vampiros), este livro não tem nada ver com o Crepúsculo, li em alguns lugares que a parecia, nada ver é totalmente diferente.Outra coisa legal neste livro é a forma da escrita que te vicia, no primeiro contato,


“Fostes escolhida pela Noite; tua morte será teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite” – Marcada

Zoey é uma adolescente normal, (tirando o fato, que todos os homens gosta dela), mas pelo fato de ser marcada por um vampiro rastreador, sua vida muda por completa. já no inicio do livro a vida dela muda completamente, ela muda de escola e deixa os amigos para trás, ela vai para morada da noite e  faz amigos ( que eu amo), marcas aparecem em seu corpo, tipo tatuagens sabe, isto a deixa a caloura mais diferente da escola.

Problemas todos temos, mais Z como é chamada pelos amigos, vai ter muitos problemas, este livro tem muito envolvente e muito misterioso, são 328 paginas que vão te deixar sem ar, pelos menos eu fiquei. 

Adoro o Erick, meu personagem preferido na história. 

Bem espero que gostem da Resenha, estou negociando uma promoção legal com essa série.

Um Comentário

  1. Oie!

    Tambem amo o Erick, mas o grande amor da minha vida é mesmo o Stark. Acho que os quatro primeiros livros foram incriveis. O quinto ja começou a desandar e no sexto eu desisti de vez, foi o ultimo que li!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.