QueimadaSinopse - As coisas se tornaram negras na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark, seu guerreiro, deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Segundo o Conselho Supremo dos Vampiros, ele teria de morrer para isso. E então Zoey desistirá, com certeza. Só restam mais 7 dias… Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. O quase-namorado dela, Dallas, é um doce, mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas… Brincando com fogo… Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

Resenha
Como vocês sabem sou fã desta serie, Z é um pé no saco às vezes. Mas neste livro quem está meio galinha é a Stevie Rae. Da pra crer, torço muito por ela, mais eu achei meio que chato as partes dela no livro. Não estou falando mal gente. Gosto do cara de pássaro lá, mais me apaixonei pelo Dallas, ele é fofo, quero que ela fique com ele.

Bem vocês sabem que eu torço muito para Zoey ficar com o Erick, mais parei de ser teen Erick sabe, o cara ficou chato demais, possessivo, assim não dá. Estou gostando do Stark, ele conseguiu abrir um ponto no meu coração, sério... eu tinha raiva dele. Teve momentos que eu tive raiva do livro, mais depois tudo se foi, agora eu quero mais.

Em tudo é bom, eu que estou com pá virada mesmo. A sim a Aphrodite esta com tudo, vamos dizer que a nota para ela é 8,6, viu esta melhorando.Lembro o nome do cara de pássaro, o Rephaim, isto mesmo. Acho que ele e a Stevie Rae, vai ficar juntos, não fala nada neste livro.
O final, gente para tudo... Eu queria mais, poxa fiquei triste, queria um mega beijo da Z no Stark. Já viu né Erick ficou para trás.

Bem espero que gostem da resenha, e amanhã tem mais HON aqui no Acordei.

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.