TentadaSinopse Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? Descubra neste sexto livro da Série House Of Night. A Série House of Night já vendeu mais de 10 milhões de livros em todo o mundo e as autoras garantem que a série contará com 9 livros. No Brasil, os primeiros livros da série: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada e Caçada, permaneceram por várias semanas entre os mais vendidos das revistas Veja e Época, e dos jornais O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, O Globo e Jornal do Brasil. a é o sexto volume da série House of Night, lançada aqui no Brasil pela Ed. Novo Século!
Pode haver partes importantes dos outros livros nessa resenha, espero seu comentário viu ^^



 Resenha

O livro bom demais.., estou viciada em Hon e definitivamente este é um dos melhores livros que li até esse momento, vou ler o próximo e depois falo o que achei.

Não vou falar muito deste livro por que sei que muitos odeia spoiler, então só digo, você terá uma grande surpresa, isto fará você matutar a cabeça e querer mais, o livro explica algumas coisa, mais a galinhagem da Zoey não para, (coitado do Erick), certo minha paixão pelo garoto não passou, a sim agora ele é um vampiro, não é mais calouro uiuiuiuiu. =D

A tem o Heath, gente neste livro eu tive uma quedinha por ele, ta eu não aturo o rapaz, só por que ele conhece a Z desde pequeno ele se acha, a tem o Stark também (suspiros...........), não eu não me apaixonei pelo cara eu só acho ele sexy, só isso tá, não largo o Erick e olha que neste livro eu tenho motivos.

Temos kalona e Neferet que são um pé no saco, fala serio gente, ta já tive um quedinha pelo cara, mais graças a Deus passou.

Gente aviso para quem odeia os spoiler, no skoob tem muitos e é uma coisa chata, o livro é genial e perfeito, você iram amar muito bjkas 

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.