Traída
Sinopse - Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.


Resenha:

Está bem, eu sou uma viciada em vampiros, podem falar o que quiser, mais essa sempre será uma das minhas series favoritas (apesar de enrolar para terminar), Z e galinha é, poxa deixa ela com este momento feliz, imagina você com um monte de homens aos seus pés, todos iriam te chamar de galinha, né.

Neste livro Zoey entra em algumas confusões, ela esta com Erick (sou do fã clube dele suashuahsuahs), e tem o Heath, gente ele é um pé no saco, eu não fui com a cara do rapaz certo, então para mim ele não é especial nesses livros sauhsuahs (maldade com o personagem).

A cada momento Zoey, fica mais desconfiada de sua mentora Neferet ( eu ate que gostava dela, mais depois...), ela vem agindo de forma estranha e falando coisas estranhas, fora roubar as ideias da Z para o ritual, ai tem alguma coisa estranha.
Neste livro, alguns humanos desaparecem, são do time de futebol do Heath. Alguns morrem e isto deixa Z mais preocupada, o que será que esta acontecendo?

Coisa estranhas acontece na Morada da Noite, os mortos podem voltar, será que é possível, na vida da Z é tudo possível, ela vê Elliot, Elizabeth Sem Sobrenome, na sua frente, e o pior eles fedem ( parei não conto mai nada desta parte do livros)

Alem de tudo isso, tem a morte de uma das amigas da Zoey.. Também tem o Lorem Blake, o professor Laureado da escola, ele se aproxima de Zoey e pede para ela mostrar suas tatuagens, e pior age como se estivesse apaixonado por ela, fala serio!!!!!

A sim não ligue que a menina tem vários homens, Heath o ex-namorado, Erick o namorado ( para quem eu torço muito), e agora o Loren Blake, seu novo admirador, bem a vida dela não é nada fácil não é, imagina você na pele dela.

É isso ai pessoal, amanhã tem mais de A morada da noite.
Bjksss




2 Comentários

  1. olá! Eu já li os quatro primeiros livros da Série House of Night. Como diria Luciano Huck: "Loucura, loucura, loucura!"
    Abraço!
    Andrea
    caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hihihi e pode apostar que vem mais "namorados" por aí :D Não julgo a personagem porém não é uma das minhas preferidas, na verdade Zoe me chateia bastante :P

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.