Sinopse - O homem perfeito existe? Apesar de ter vivido relacionamentos turbulentos, Melina está convicta de que, um dia, encontrará o seu homem perfeito. Tanto é verdade que escreveu um pedido ao universo, descrevendo este ser impossível nos mínimos detalhes. O que ela não imagina é que já teve o seu homem perfeito em mãos e o perdeu para sua arqui-inimiga... oh, céus, será que para sempre? Divirta-se com essa comédia romântica e descubra que amores perfeitos não existem, já almas gêmeas... ah, isso sim!

Nossa opinião


Ká - Mais um livro lindo da Vanessa Bosso que está sendo resenhado aqui. Para quem não conhece ainda a Van, faz favor de dar uma passadinha lá no Google e colocar Amazon Vanessa Bosso e ver as noticias sobre essa mulher lutadora.  Estou aqui para falar desse novo livro que para mim é sucesso na certa, eu amei, fiquei viciada e levei meu computador para todos os cantos da casa enquanto estava lendo. Adoro os livros da Van, por que sempre, sempre mesmo ela coloca um pouco de suspense e também comedia e não posso esquecer o romance. Desde o primeiro livro que eu li da autora há três anos ou mais não lembro, só sei que fiquei viciada na escrita dela. É amor demais pessoal e sempre que eu vejo que tem novo livro estou atrás dela asuhuahs (pode perguntar para ela se quiser). Vamos falar do livro.

Carol - Mais uma vez me vi cativada durante a leitura de um livro da autora Vanessa Bosso. Melina, ou Mel para os íntimos é uma jovem de temperamento forte (podem perguntar para o ex dela, o Roger) dona de Lucifer, um jeep troller. Devido a alguns problemas no trabalho, Mel se vê voltando a Paraty, para a Pousada das Margaridas, cujo os proprietários são os seus avós (muito fofos por sinal).

Ká - Gente preciso voltar a contar só uma coisa, eu ri muito, mais muito mesmo com a Mel, e me encantei com Paraty (já deixei avisado aqui em casa que quero ir lá) Adorei os avós da Mel gente, como eu não conheci meus avós , sempre me identifico com esses personagens.

Carol - Mel é explosiva, irritadiça, imprevisível e hilária. Fazendo uma análise em sua vida, Mel percebe que perdeu o grande amor da sua vida graças a um erro muito estúpido da sua juventude. Bernardo era um jovem apaixonado por Mel, que sofreu uma enorme decepção e foi embora de Paraty.

Ká – Ahhhhhhhhhh a Carol chegou no ponto que eu queria asuahsuh Gente O Be é fofo demais. Olha digo que a Mel foi besta de fazer aquilo, o carinha era doido por ela, ela mereceu tudo que passou (#kámá).

Carol - Mas e se o destino trouxesse Bernardo de volta, e dessa vez comprometido com sua arqui-inimiga.. Mel vai lutar ou fugir? É isso que os leitores vão descobrir.

Ká – A Carol foi boazinha quando falou da arqui-inimiga, aquilo é uma cobra. Juro que não bate no computador por que prestava a atenção viu. A sim, não posso deixar de lado a amiga da Mel, Nauane, para quem não sabe esse nome é da querida blogueira Nanie asuhaush Sim, sim leitores, a Van me contou que a Nanie falou que nunca acharia um livro com um personagem com o nome dela, e ai está, quem disse que para Vanessa Bosso isso é impossível?

Carol - Os personagens criados pela autora são totalmente cativantes: Nauane, a melhor amiga de Mel, seu pai, seus avós e Bernardo... Ah, Bernardo. O rapaz é fofo demais. Um ponto muito positivo no livro da autora é que dessa vez é a mulher que pisa na bola e corre atrás do amor perdido. Foi bem interessante ler uma trama com a perspectiva feminina no lado de "vilã". Uma leitura rápida, gostosa e inesquecível. Desafio às leitoras a lerem "O homem perfeito" e não se apaixonarem pelo Bernardo! Espero que tenham gostado da resenha! Beijos. Carol

Ká – Já vou avisando, nada de se apaixonar muito pelo Bernardo viu, só um pouquinho. O livro é pérfeitoooooooooo, a revisão está ótima, não fiquei procurando erros pessoal, mais quando eles aparecem em minha frente eu vejo e nesse livro eu não achei nadinha de nada.  Tenho certeza que todos, vão se apaixonar pelo livro. Beijos Ká...






6 Comentários

  1. Eu li O Homem Perfeito e posso garantir não tem como não se apaixonar pelos personagens, inclusive os secundários, são maravilhosos e muito bem escritos pela Vanessa!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ká e Carol, quero amassar vocês! Suas lindas, eu amei, amei!!!! Bjo no coração! <3

    ResponderExcluir
  3. Gente, como assim? Quero ler! Não sei se acredito mais em 'homem perfeito', mas com todos esses comentários, vou me render, rsrsrs... Quero sabeeer!

    Abraços!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha dupla!
    Já ouvi falar deste livro, mas nunca tinha lido algo mais profundo sobre ele.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa resenha em dupla! Ficou mesmo muito bacana :)

    O livro da Van é uma delícia, né?! Eu sou super suspeita porque além de amiga da autora ainda sou uma personagem no livro *-* Cara, muito bom!

    Beijos,
    Nanie :a

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.