Ser Clara SinopseClara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor.  Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.
Minha resenha - Ká Guimarães

Primeiro quero agradecer a Carol Durães por ter me dado esse livro de presente, gente vocês não tem noção de como a capa desse livro é linda, algumas pessoas podem dizer que uma capa vulgar, mais em minha opinião é uma capa linda. ^^

O livro conta estória de uma professora de português Clara, uma moça que tem um certo atributo físico avantajado, que é segura de si e independente. Sua melhor amiga Laura, está para se casar e ela está ajudando a noiva com os preparativos, e durante o casamento da amiga ela conhece um dos padrinhos João Thomas (eu amo o nome Thomas pessoa, sou fissurada nesse nome acho lindo demais), o cara é um medico lindo, ricaço e romântico (preciso dizer mais alguma coisa). A atração entre o casal acontece de imediato, e eles engatam em um romance, acredita que no meio da festa eles já estão se agarrando? E posso dizer que não a timidez ali não, ele são bem sem vergonha digamos assim.

Um amigo da época do colégio aparece, Léo, não possui dinheiro e não é bonito, mais é uma pessoa divertida e muito simpática. Clara se vê em uma encruzilhada, pois com João Thomas ela está vivendo um sonho, ou melhor, um conto de fadas. E com Léo ela sabe que não viverá isso, o que acaba acontecendo é que ela se mete em um triângulo amoroso.
Vou parando por aqui pessoal, não quero contar nada sobre o livro. Janaina Rico escreve muito bem, olha para quem gosta de Chick-lit esse eu recomendo viu. Mais se você tem menos de 18 anos, vai tirando o cavalinho da chuva, só pode ler depois, é um livro adulto ok? Para que quer uma leitura leve e rápida, esse livro é ótimo.

Bjkss
Ká Guimarães

Um Comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.