Bom dia pessoal do Acordei!
Essa semana eu escolhi o filme "Velozes e Furiosos 6"



Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

A saga Velozes e Furiosos é o tipo de série que contêm cenas espetaculares, carros de causar inveja em qualquer um e um elenco incrível. Receita básica para um filme de sucesso mesmo sem ter uma trama forte.
Um filme totalmente divertido, pois como nós temos o retorno de personagens dos filmes anteriores da franquia, temos vários momento realmente "família" no filme, mas com uma boa dose de humor. Sem contar as cenas em altas velocidades e algumas cenas de luta.
Para os fãs do gênero e da franquia, vale muito a pena assistir. E se prestarem bem a atenção no final do filme verão que teremos um novo integrante de peso no próximo filme.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Um Comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.