Oi gente, bem estava pensando em uma nova coluna e me interessei pelo lançamentos internacionais, espero que as Editoras nacionais se interessem do mesmo modo.

Série Skay Fall

Gente isso eu preciso contar a Editora Novo Conceito comprou os direito do livro Let the skay Fall da trilogia Sky Fall, acho a capa desse livro linda, espero que continue a mesma.
 Vane Weston, 17 anos, não tem ideia de como sobreviveu a um tornado de categoria cinco que matou seus pais. E ele não tem ideia se a bela garota de cabelo negro que passeia por seus sonhos todas as noites desde a tempestade é real. Audra, 17 anos é uma sílfide, uma elementar do ar. Ela anda com o vento e pode traduzir seu sedutor canto, pode até transformar-se em uma arma com um simples comando. Ela também é uma guardiã - a guardiã de Vane - e fez um juramento de protegê-lo a qualquer custo. Mesmo sacrificando sua própria vida. Quando um erro imprudente revela sua localização para o inimigo que assassinou ambas as famílias Audra é forçada a ajudar Vane lembrar-se quem ele é. Ele tem um poder para reclamar - a secreta língua do vento do Oeste, que apenas ele pode entender. Porém  desbloquear sua herança vai também desbloquear a memória que Audra precisa que ele esqueça. E o grande perigo não é os guerreiros vir destruí-los - mas o romance proibidio que cresce entre eles.




Continuando sobre a série Sky Fall, o segundo livro será lançado em Março do ano que vem (ta longe eu sei), pelo menos temos a capa ai e a Sinopse.


De dezessete anos, Vane Weston é o único sobrevivente do tornado categoria cinco que matou seus pais. Ele deveria estar morto, mas acordo em uma pilha de escombros sem lembranças do passado—exceto um: cada noite, desde a tormenta, uma garota bonita de cabelos escuros aparece em seus sonhos. Ela é a única pista que tem de seu passado, e ele se agarra a esperança de que ela seja real. Audra é real, mas ela também é uma sílfide. Uma elemental do ar. Ela caminha sobre o vento, pode traduzir suas sedutoras canções, e inclusive pode se converter em uma arma. Também é uma guardiã —a de Vane — e jurou protegê-lo a todo custo. Mesmo que isso signifique sacrificar sua própria vida. Quando um erro revela sua localização ao inimigo que assassinou a suas famílias, Audra deverá ajudar Vane a recordar seu passado. Ele tem o poder de reivindicar — a linguagem secreta do vento do Oeste, e ele é o único que consegue entendê-lo. Mas ao desvendar seu legado também será desvendadas as lembranças que Audra deseja poder apagar. E a medida que a tormenta se dirige a eles, ela começará a dar-se conta que o maior perigo pode não ser os guerreiros que querem destruí-los, e sim o romance proibido que surgiu entre eles. (Tradução da sinopse realizada pelo Livros e Citações)


Novo livro da autora de Entre agora ou nunca - J.A Redmershi.

O livro foi lançado em junho de 2013, eu achei a sinopse intrigante.

36e3404a00fab9ff941b0c15aa2a7b2f (1)Sarai tinha apenas catorze anos quando sua mãe a levou para morar no México com um notório traficante de drogas. Com o tempo, ela se esqueceu de como era viver uma vida normal, mas nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde ela tem estado nos últimos nove anos. Victor é um assassino de sangue frio que, como Sarai, só conheceu a violência e a morte desde que era um garoto. Quando Victor chega ao complexo para coletar informações e cobrar seu pagamento por um serviço, Sarai vê nele sua única forma de escapar. Mas as coisas não saem exatamente como planejado e, em vez de achar uma maneira de voltar para Tucon, ela se encontra livre de um homem perigoso e presa nas mãos de outro. Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primária e sucumbe à sua consciência, decidindo ajudar Sarai. À medida em que os dois ficam mais próximos, ele se vê disposto a arriscar tudo para mantê-la viva, incluindo seu relacionamento com Niklas, seu irmão dedicado, e com todos aqueles que querem Sarai morta. Conforme Victor e Sarai constroem uma relação de confiança, pouco a pouco as diferenças entre eles parecem diminuir, e uma atração pouco provável se intensifica. Mas as habilidades e as experiências brutais de Victor podem não ser o suficiente, no final, para salvá-la.

Capa divulgada - Simple Perfection

Capa de Simple Perfection foi divulgada e tem previsão de lançamento para setembro.

Woods teve sua vida perfeita escrita para ele. Cuidar dos negócios da família. Se casar com a garota dos sonhos de seus pais. Ter a riqueza e privilégio que ele sempre quis. E então uma garota chamada Della aparece em sua cidade, uma imperfeita estranha que capturou seu coração e abriu seus olhos para um novo futuro. Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com uma mãe para cuidar e um negócio para administrar. Della está decidida a ser forte por Woods, mesmo que isso signifique cair aos pedaços lentamente. Não importa quão longe de casa ela foge, os fantasmas nunca deixaram de caça-la. Lutando para ocultos seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não pode ser sua rocha sem arrastá-lo para a escuridão com ela. Será ela forte o suficiente para deixar ir a última coisa que a mantem unida? Fonte: Livros e Citações
Pawn, nova trilogia de Aimeé Carter.

Se todos os livros americanos fossem lançados aqui, acho que eu iria ficar falida. Esse livro é  o primeiro de uma trilogia, está previsto para ler lançado em novembro.

Situada em uma América futura com uma órfã de dezesseis anos que é cirurgicamente alterada para substituir a sobrinha morta do primeiro ministro, e após isso ela deve lidar com a vida secreta da garota, seu noivo, uma rebelião e um herdeiro sequestrado, juntamente com o conhecimento que o primeiro-ministro é capaz de tudo para preservar seus próprios segredos. fonte: Livros e citações


Capa de The Walking Dead: The Fall of the Governor

Capa do livro ultimo livro The Walking Dead, o lançamento está previsto para Outubro nos EUA, vamos aguardar para saber quando será lançado aqui no Brasil.



Em A Ascensão do Governador, o vilão Philip Blake saiu de suas origens humildes direto ao coração sombrio do apocalipse zumbi, e se converteu no autoproclamado líder de um pequeno povoado chamado Woodbury. No segundo livro, uma viajante inocente chamada Lilly Caul terminou ficou presa na aterrorizante e violenta ditadura de Phillip Blake dentro das barricadas de Woodbury. E agora, no capítulo final, tudo vem a tona. Todos os fios e mistérios dos primeiros livros vão se mesclar em uma trama de ação e horror. Personagens de destaque do HQ finalmente aparecem nessa etapa do pesadelo. E os leitores experimentarão um final condizente com o fenômeno que essa grande série se tornou.



Capa final de “The Infinite Moment of Us”, de Lauren Myracle

A obra tem previsão de lançamento, nos Estados Unidos, para 20 de Agosto de 2013. Fiquei doida só vendo essa capa. Myracle é autora do livro Shine, que foi publicado pela Pandorga, espero que eles publiquem esse.

Por mais tempo do que pode se lembrar, o objetivo de Wren Gray foi agradar seus pais. Mas a medida que se aproxima a graduação, ela percebe algo incomodo: agradar seus pais agradava a si mesmo, mas agora… nem tanto. Wren tem que honrar a seus próprios desejos, mas como fazer isso se ela sequer sabe quais são? Charlie Parker, ao contrário, é muito consciente de seus desejos. Um garoto amável com um passado turbulento, Charlie amou Wren desde que a viu pela primeira vez. Mas uma garota como Wren nunca se apaixonaria por um homem como Charlie, pelo menos não pela pessoa que Charlie acredita ser. Entretanto, certas coisas estão escritas nas estrelas. E no verão após a graduação, as almas de Wren e Charlie se chocam. Mas almas são complicadas, assim como os corpos que elas habitam…

 Novo livro de Lauren Destefano autora da “Trilogia do Jardim Químico”

Gente a capa é bem misteriosa, eu amei... fiquei bem curiosa viu. Para quem não sabe quem é essa autora, tivemos um livro dela publicado aqui no Brasil, pela Editora Underworld, a Trilogia do Jardim Químico, o livro chega as livrarias americanas em Outubro, só nos resta saber quando ele chegará no Brasil.

Em Internment, a ilha flutuante nas nuvens onde vive Morgan Stockhour, de dezesseis anos, estar muito próximo da borda pode conduzir à loucura. Apesar do irmão mais velho de Morgan, Lex, foi Jumper, Morgan não quer terminar como ele. Ela dá seu máximo sem importar que sua vida seja muito certinha e chata, e se alguma vez se pergunta sobre o solo, e por quê está proibido. ela se consola com sua melhor amiga Pen e seu noivo, Basil. Logo um assassinato, o primeiro em sua geração, sacode a cidade. Com sussurros e o medo no vento, Morgan não consegue parar de investigar, sobretudo após conhecer Judas. Ele é o garoto acusado de assassinato — e o noivo da vitima –, mas Morgan está convencida de sua inocência. Segredos povoam o coração de Internment, mas nada pode preparar Morgan para o que vai encontrar. Ou ao que ela perderá. Fonte: Livros e citações 


Por hoje é só pessoal, semana que vem tem mais lançamentos internacionais...