Bom dia Leitores do Acordei. A Ká Guimarães conseguiu conversar via e-mail com a autora Bella Andre, que no Brasil é muito reconhecida pelos livros da série dos irmãos Sullivans, publicados pela editora Novo Conceito. Vamos conferir a entrevista?
Biografia da autora: Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Nascida no estado da Califórnia nos Estados Unidos - região onde vive atualmente com seu marido e filhos - ela é formada em Economia pela Universidade de Stanford. Começou sua carreira de escritora se autopublicando, ela mesma distribuía seus romances (assim como varias autores nacionais) sem nenhuma editora. A autora te mais de 20 romances publicados, conhecemos só os Sullivans, mais posso dizer que tem outros livros otimos, com mocinhos fofos ^^ 
Entrevista exclusiva para o Blog

Acordei - A série Os irmãos Sullivan é um sucesso entre as leitoras brasileiras. Qual foi a sua inspiração para criar tantos personagens com personalidades fortes e tão diferentes e tão maravilhosos?

Bella Andre – “Estou tão feliz em saber que os meus leitores brasileiros amam tanto os Sullivans ! Eu simplesmente amo ler livros sobre grandes famílias e eu queria escrever sobre a família Sullivan há muito tempo. Eu me apaixono cada vez mais por eles, a cada livro que escrevo! Eu adoro escrever sobre heróis fortes, apaixonados e inteligentes e heroínas talentosas”.

Acordei - Dentre todos esses personagens, qual dos Sullivans é o seu preferido?

Bella Andre “Honestamente, eu amo todos eles! Mas se eu tivesse que escolher um favorito, ele teria que ser Mary Sullivan, a mãe deles. Ela fez um ótimo trabalho ao criar oito filhos fantásticos”.

Acordei - Você já imaginou algum dos irmãos Sulivans ou até outros personagens passeando pelo Brasil? Você tem planos de criar um personagem brasileiro?
Bella Andre – Essa é uma ótima ideia! Vou pensar nisso...”

Acordei - Qual é a sensação de ter os seus livros sendo traduzidos para diversos idiomas e ter o seu trabalho reconhecido mundialmente?

Bella Andre – “É uma sensação incrível ter os meus livros traduzidos em vários idiomas, e saber que os leitores de todo o mundo estão se apaixonando pelos meus Sullivans!”

Acordei - Você possui mais três séries eróticas de sucesso. Fale um pouquinho delas e de sua inspiração para escrevê-las

Bella Andre – “Eu sempre adorei escrever e ler livros sensuais. TAKE ME é o meu primeiro livro e é um dos meus favoritos. Meus Bad Boys da série Football foi divertido escrever, pois os atletas profissionais são tão sexy!”.

Acordei - Gostaria de deixar uma mensagem para seus fãs brasileiros?

Bella Andre – “Eu amo todos vocês! Obrigada por suas maravilhosas mensagens no Facebook, Twitter e pelos seus e-mails!”
Beijos,

Para quem não conhece os livros da série "Irmão Sullivans", da uma olhadinha nas capas dos livros. Os livros narram a vida amorosa de cada um dos irmãos, que no total são oito. Na ordem Chase, Marcus. Gabe, Sophie, Zach, Ryan, Smith e Lori, e a autora promete mais dois romances para série.




No Brasil foram publicados os livros Um olhar de amor (Resenha Aqui), Por apenas um momento (Resenha Aqui), Não posso me apaixonar(Resenha Aqui), Só tenho olhos para você  (Resenha Aqui)e  ainda esse mês chega nas livrarias Se você fosse minha.




Outros livros da Autora que ainda não tem previsão de ser lançados no Brasil, mas pelo que vi são bem legais ^^ Espero que alguma editora se interesse por eles ^^ 

Os Bad Boys do Futebol


Hot Shot: Bombeiros


 Série Take me


Outros livros que não são série.







Bella Andre
Site: Clique aqui

Facebook: Clique aqui

E então leitores do Acordei, o que vocês acharam da entrevista de hoje?
Aguardo comentários.
Beijos
Carol



37 Comentários

  1. "Só tenho Olhos para você" é um dos meus livros preferidos de todos os tempos. Amo o jeito romântico e sensual com que Bella Andre escreve. Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler os livros da autora!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom que ela valoriza os fãs, não são todos que os fazem. Que capas são aquelas dos bad boys do futebol? OMG! são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. Apenas conheço os livros da série Os Sullivans e gostei da narrativa da autora e pretendo ler todos os livros desta série, quando forem publicados no país!!!
    Estou curiosa sobre o livro da Sophie quero muito saber como a autora vai apresentar a historia de uma personagem feminina!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista. Quero ler todos os livros dessa série e depois os outros da autora. Ela é muito boa. =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista! Quero muito ler os livros dela. Espero também que alguma editora se interesse em publicar os outros livros dela.

    ResponderExcluir
  7. Que fofa... Seria otimo uma estoria acontecer no brasil...
    No carnaval... Hahaha..

    Simplesmente amei...
    É pra ter a coleção na estante!
    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Muito bom saber mais um pouco da Bella Andre. Não conhecia esses outros livros dela. Excelente oportunidade para conhecê-los.

    ResponderExcluir
  9. Eu pensava que os demais livros tb fossem hot... haha... alguém que leu disse que parecia 50 tons... mas pela entrevista percebi que os sullivans são mais "calientes", mas nem tanto. Muito legal a entrevista!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de saber mais sobre a autora dessa série maravilhosa.Também achava que outros livros dela fossem "Hot" também.mas pelo visto não são tanto assim.Um beijo,e parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  11. Ela é incrível. Muito simpática e uma autora de talento. Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  12. Que simpática!! Todo o sucesso do mundo pra ela, que ela continue nos presenteando com tanta historia boa de se ler!!!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosa resenha! espero ganha-lo
    muito interessante e curioso.

    ResponderExcluir
  14. Conhecia apenas os livros da Série Os Sullivan. Vou procurar os outros. :D
    Achei a autora bem simpática. Gostei!

    ResponderExcluir
  15. Como consegue? Só tem livros bons! Bela entrevista hein ^^

    ResponderExcluir
  16. Excelente entrevista, amei, quero muito ler todos os livros!

    ResponderExcluir
  17. Sou super fã de Bella Andre, autora incrível que sabe como ninguém nos prender em uma história. Nos fazendo viver junto com os personagens todas as emoções, amores, dificuldades... Nos fazendo chorar, sorrir...

    Autora completa!!!

    ResponderExcluir
  18. eu AMOOO essa autora.
    o livros dela são uma delícia!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, cada vez mais eu me torno da Bella!
    Os Sullivans são meus queridinhos e fiquei curiosa p ler os outros livros dela!

    Adorei a maneira cm ela tratou o blog.
    Super legal!!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Otima autora maravilhoso livros e ótimo poste

    ResponderExcluir
  21. Adorei ela, toda simpatica e uma fofa! Menina.. mas que capas são essas *calor* *0*

    ResponderExcluir
  22. A Bella parece ser super atenciosa *-* uma fofa...

    Seria mto interessante uma estoria no Brasil dos Sullivans *-*


    Beijos, Indy.

    ResponderExcluir
  23. Eu preciso ler esses livros!
    A cada resenha, ou comentários de leitores, eu me pergunto: "Como não conheci os irmãos Sullivans antes?"
    Estou super curiosa a respeito da série.
    Não conhecia as capas originais, e foi bom vê-las, pois percebi o quanto as capas brasileiras são lindas.
    Gostei da entrevista, mas acho que faltou entrar um pouco em quem é a Bella. Adoraria conhecer um pouco mais a respeito dela, e não só suas obras.
    Mas enfim, eu gostei de conhecê-la um pouquinho melhor.

    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Simpática ela responder essas perguntas, que a meu ver podiam ter sido mais picantes, seria engraçado e interessante ela respondendo sobre temas calientes, já que ela é expert no assunto. E boa ideia de ter brasileiros ou o nosso país em uma história dela.

    ResponderExcluir
  25. Ainda não conheço os livros dessa autora, os livros da série estará na minha lista de livros que quero!!! Sempre gosto de conhecer novos autores espero gostar muito da Bella Andre.

    ResponderExcluir
  26. Se tem algo que eu amo no mundo de hoje é a 'facilidade' que temos para conversar com um autor mesmo que ele não seja nacional! :D

    Adorei ler a entrevista e ver que ela fala dos Sullivans como se eles realmente existissem!

    Não sabia que entre os irmãos tinham meninas... Acho que será interessante ler os livros que contarão as histórias delas...

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  27. adorei!! tomara que ela continue maravilhosa assim!

    ResponderExcluir
  28. Que arraso!!! Adorei a entrevista, infelizmente ainda não li Bella Andre mas só leio elogios dos irmão Sullivans, que já estão na minha listinha. Parabéns! A entrevista e uma das recompensas que vocês merecem pelo seu trabalho noblog, e com certeza essa é somente a primeira de muitas.....

    ResponderExcluir
  29. Uauuuuuuuu..amei a entrevista..é tão bom saber mais um pouquinho sobre nossas autores favoritos..parabéns pela iniciativa.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito da entrevista, parabenizo o blog pela postagem, só assim podemos saber um pouco mais do trabalho destes escritores maravilhosos.

    ResponderExcluir
  31. Por tudo que já li dessa autora não dá para negar que ela é uma boa escritora, mesmo ainda não tendo lido nada dela, sei que quando eu ler vai ser uma surpresa maravilhosa os livros dela...
    Desejo que ela continue tendo sucesso em sua carreira...

    ResponderExcluir
  32. Os livro dessa autora sao otimo,amei a entrevista.......

    ResponderExcluir
  33. A Bella Andre me pareceu ser bem acessível e simpática. Merece o sucesso que está fazendo. Confesso que só tive conhecimento de sua existência, quando a Novo Conceito começou a lançar seus livros. Espero ter a oportunidade de ler tudo que ela escrever.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  34. Ah eu adorei a entrevista, Bella Andre parece ser um amor de pessoa e espero que ela crie mesmo um personagem brasileiro ia ser super legal, e quantos livros espero que alguma editora venha a lançar eles aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  35. Como sempre um amor de pessoa ela!!!! adorei a resposta sobre qual o sullivan favorito, como ela diz tem que ser mesmo a Mãe dessa trupe que da conta de tudo, pois escolher um é dificil gente! cada homem bom!
    espero que a NC continue a publicar livros dela, são muito bons!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.