Sinopse - "Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura".


CONTÊM SPOILERS E INFORMAÇÕES SOBRE OS LIVROS ANTERIORES.


Minha opinião -  Esse é o terceiro livro da série Night Huntress e apesar de a leitura não ter sido tão excitante quanto a do segundo livro, ainda assim conseguiu manter minha atenção até o final do livro. Cat e Bones finalmente estão juntos, assumidos para todos. Mas ser muito boa no trabalho de Cat não é algo necessariamente positivo, pois os vampiros já estão alertas quanto a Ceifeira. E a vida de Cat acaba correndo mais perigo do que o normal. 
Na tentativa de descobrir o autor do atentado, o leitor vai se deparar com o passado da Cat, na forma mais brutal possível. Novos personagens como Ernie, Cascavel, Zero, Tick Tock como conhecidos dos leitores Spade, Ian, Mencheres e outros estarão nessa nova aventura.
Temos ainda uma inimiga antiga Patra, que levará ao leitor em uma viagem histórica ao passado.
Nós fãs da série sabemos que o Bones tem um passado, digamos assim, promíscuo. Nesse livro vamos ver Cat tentando lidar com suas inseguranças quando algumas pessoas do passado retornam. Em defesa da Cat, como ela tem um histórico praticamente nulo, eu acho que é normal ela se sentir assim, ainda mais levando em conta as mulheres atiradas que retornam na vida do Bones.
Tate está ganhando cada vez mais espaço no meu coração. Se houver alguma pisada na bola do Bones, é bom a Cat recorrer a ele.
O terceiro livro não traz tantas emoções quanto o anterior, mas o finalzinho dele foi bem interessante. Não vejo a hora de ler a continuação e saber o que mais vai acontecer com esses dois.
Os leitores não precisam se preocupar, pois o sarcasmo continua sendo a marca registrada da série. Em relação a revisão, diagramação e layout, a situação continua a mesma dos anteriores: alguns erros de digitação foram encontrados. A capa é coerente com as anteriores da série, tornando fácil a identificação.
Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

5 Comentários

  1. Olá! Não conhecia esses livros, mas adoro histórias que envolvem um certo sarcasmo e por tudo que você disse, a temática me pareceu muito boa!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, Night Huntress, gosto de todos não posso reclamar de quase nada, só uma coisa a coisa do Bones chamar ela de Gatinha, #@*¨¨, é kitten, não sei pq mudaram isso. Fez muitos fã deixarem de compar por causa disso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que capa perfeita! *--*
    Eu gosto muito quando os livros vêm com um resumo dos livros anteriores,ajuda um pouco na compreensão,quando não lemos os outros,ou quando demoramos. xd

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  5. Desculpa pela sinceridade mais Cat recorrer a Tate ? nunca nem nos meu piores pesadelos. Gente sinceramente, tate é um nojo não sei nem como alguém pode gostar daquela coisa insuportável. e se por acaso o Bones morrer ela nem assim ficaria com Tate ela deixa isso bem claro nesse livro quando ele tenta abraça-la depois que eles acham que Bones morreu, gente chorei muito. Enfim essa e minha série favorita e esta demorando muito pra sair o proximo volume to morrendo de saudades de Bones *-*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.