Sinopse - "Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today"


Contêm Spoilers e informações do livro anterior.

Minha opinião - Fantástica, é assim que eu defino essa série! Quatro anos se passaram desde que Cat abandonou Bones e se juntou com a unidade especial do FBI. Trabalhando lado a lado com Tate, Juan, Dave e Cooper, Cat continua caçando vampiros, dessa vez apenas aqueles que fizeram mal a alguém. A equipe em si merece um comentário a parte. Juan é totalmente metido a conquistador, Dave é um amorzinho, e Tate, admito que em alguns momentos ele arrancou suspiros da minha parte. 
Cat começa a tentar ter uma vida "normal", começa a sair com o Dr. Noah Rose - veterinário (eu particularmente achei o rapaz bobão demais) e a fazer amizades, com uma pessoa que compreende seu trabalho, a Denise:

"Denise sabia o que eu fazia e o que eu era. Uma noite, enquanto cuidava de minha própria vida, deparei com um vampi tentando transformar o pescoço dela em um Grande Gole. Quando eu o matei, ela já tinha visto o suficiente para saber que ele não era humano. Para crédito dela, ela não gritou, desmaiou ou fez quaisquer das coisas que uma pessoa normal faria". (p.23)
Alguns personagens secundários, como Randy, noivo da Denise, consultor de software independente, acabam desempenhando papéis fundamentais no reencontro Cat e Bones. Temos também a apresentação de Mencheres:

"Mencheres não aparentava mais que trinta anos. Possuía longos cabelos negros, olhos cor de carvão e um formato aquilino de nariz que, combinado com sua pele levemente amorenada, sugeria etnia do Oriente Médio. Mas foi seu nível de poder que me estarreceu. Sua aura crepitante não era igual a nada que eu já tivesse visto antes". (p.187)
Nesse livro nós também vamos conhecer melhor o Ian. lembram-se dele? Da história do Bones, sobre como foi transformado? Pois é, ele tem um grande destaque nesse livro.
Cat continua sarcástica mesmo nos momentos inconvenientes: 
"Eu trabalhava para a versão governamental da Assassinos da Sepultura S/A e a minha mãe preferiria espetar agulhas em seus olhos a me ver namorando um vampiro". (p.109)
O reencontro dos dois é ótimo. O Bones como sempre consegue ser irresistível. E eu sei, mãe é mãe, mas a mãe de Cat... aff... continua insuportável. O final do livro é ótimo e me deixou na expectativa pelo próximo livro. O segundo livro da série contêm uma boa dose de ação, cenas muito hots, erotismo, sarcasmo e personagens cativantes.
Em relação a revisão, diagramação e layout, encontrei alguns erros de digitação. A capa segue o estilo da capa do primeiro livro, e o fundo veio laminado.
Aguardo comentários
Beijos
Carol

3 Comentários

  1. Eu ganhei o primeiro livro da série no meu aniversário de 16 - Hoje estou com 18. E adorei.
    O segundo eu ouvi por audiobook.
    Sempre procuro os livros pra comprar, mas nunca encontro.
    Vi uma vez na Saraiva, mas estava sem dinheiro para comprar no dia.
    Acho que o jeito vai ser pedir pela internet mesmo.
    É uma ótima série.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse, mais comprei com muita raiva, de onde eles tiraram essa capa horrorosa a original é muito melhor.Tirando a capa o livro é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu pirei nesse livro literalmente, eu amei a Cat dando uma Surra na Anneth acho que foi nesse kkk mais o terceiro eu chorei muito não vou contar o porque é spoler =/ enfim amei a resenha e eu amo Bones *-* casacomigobones.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.