Como salvar um vampiro apaixonado Sinopse - Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?



Minha opinião 



Oi gente, como está sendo o dia? Lendo muito? Hoje a resenha é do livro Como salvar um vampiro apaixonado da Beth Fantaskey que é um dos lançamentos da Editora Arqueiro.

Acho que sou suspeita para falar desse livro, pois tudo que contém vampiro me intriga e sendo assim acho todos os livros bons, mesmo aqueles que o pessoal tende a dizer que são ruins.

Vou confessar não tem muito romance nesse livro não, mas isso não faz com que o livro fique ruim não, acho que ficou mais legal. Posso dizer que o suspense no livro é chefão, aquele que deixa a gente querendo saber quem fez o que sabe? Eu não fui tão beste e já vi quem estava cansando os problemas para o casal no início.

"Eu devia processar o pessoa que projetou o castelo do Meu Querido Pônei, com o qual eu brincava no jardim de infância. Eles me levaram a acreditar que os castelos eram cheios de arco-íris, cupcakes e mobília em tons pastel. Não de pedra, fogo e... sangue."

Acho que a maioria conhece o casal protagonista do livro Jess e Lucius, todos que leram o primeiro livro viram o amor do casal, esse amor só cresceu depois do casamento viu. Uma pena que Lucius não aparece tanto no livro, senti falta do jeito dele, aquele humor acido sabe, o sarcasmo dele também fez falta, mas mesmo assim tivemos algumas doses no início.

O modo como a autora desenvolveu a história foi ótimo, pois na minha opinião a Jess mudou muito, ela não é mais aquela menininha da cidade sabe? Ela está adulta, ela está se tornando uma rainha digamos assim. Não vou me aprofundar mais nesse ponto, por que não quero contar partes importantes do livro.

"- Quando um vampiro sonha com uma estaca, o que isso significa? (...) - Traição."


Não sei se vocês se lembram da Mindy, a amiga dela, então ela aparece bastante na história e nos ajuda a identificar quem matou um vampiro antigo, ou melhor, um ancião. Também tem Raniero, o primo irmão de Lucius, o cara é um vampiro surfista, que não damos nada pensamos que só está esperando a melhor onda, mas não é isso não, ele tem uma história e garanto que a história dele é ótima.

O livro é ótimo, uma capa linda demais a diagramação está perfeita ^^ Só que, a revisão não está tão boa, logico que não sou a melhor pessoa para falar nisso, pois sei que erro sempre e sei que nessa resenha mesmo deve ter vários erros. Os erros do livros não impedem a leitura, são pouco, coisas como msemo assim...

Bem minha resenha é essa, espero que gostem e uma ultima coisa, para quem não leu o primeiro livro LEIA...


3 Comentários

  1. Olá! Não tenho o hábito de ler histórias sobre vampiros, mas para quem gosta, com certeza é uma ótima dica...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de livros sobre vampiros e lendo esta sua resenha me animei ainda mais, e já ouvi tanto falar desses livros que fui convencida a colocá-los na próxima lista de compras! E esta capa é linda demais

    ResponderExcluir
  3. Gostos de histórias de amor onde o real se mistura com o fantasioso e é o caso desse livro.
    Não conhecia esse livro, mas a sua resenha me fez imaginar as situações e cenas me deixando curiosa para conhecer o livro.
    E a capa é perfeita, combina com a história.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.