FinaleSinopse =  Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Minha resenha


Faz um bom tempo que li esse livro, só que não fiz a resenha (me esqueci), minha vida estava tão corrida que não perdi a lista de livros lidos nesse tempo.


Acho que todos sabe que eu amo livros com tema de anjos e desde que a série Hush, Hush foi lançada eu me apaixonei. Tem pessoas que acha que a história ficou chata, eu não acho, pra mim ela ficou melhor. Vamos para resenha...

Para quem leu Silêncio, viu que o livro deu mil reviravoltas, o Mão negra está morto e Nora e Patch acreditam que vão ficar em paz, como sempre não é bem assim. Nora, fez o favor de pedir para os Arcanjos, que encantaram uma adaga para matar um nefilim, e com isso depois da morte do Mão Negra, os Arcanjos cobram pelo favor, o que acaba acontecendo? Uma nova guerra, entre nefilins e anjos. Em Finale, Nora terá que impedir essa guerra, será que ela terá paz um dia e viverá feliz ao lado de Patch?

Gente não vou contar muito sobre a série, por que acho um desrespeito quando vejo partes importantes de livros em resenhas. O que posso dizer é que amei o livro, Becca escreve muito bem, de uma forma ágil que faz a leitura fluir, tenho certeza que todos vão ama. O final do livro? Foi do jeito que eu queria, não irei contar não você tem que ler ok?

O livro está cheio de surpresas, reviravoltas impressionantes, só que algumas coisas ficaram sem explicação. Não vou escrever todas aqui para não ficar soltando spoiler ok? Gostei muito da série, e posso dizer que essa é a melhor série de anjos que já li.

Bem, termino a resenha espero que gostem...
Bjsss






Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.