Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.



 Minha opinião


Olá gente, quem aqui já leu esse livro? Quem já se apaixonou pelo Ren? Pessoal, Colleen Houck escreveu uma aventura incrível, uma aventura com romance, sabe aquele livro que você não quer parar de ler? Esse livro é A maldição do tigre, em poucas palavras posso dizer que viciei e quero mais...

O livro conta a história de Kelsey, uma jovem que perdeu os pais há três anos e que mora com os tios em Oregon. A procura de um emprego temporário para pagar a sua faculdade, Kelsey consegue um trabalho em circo, onde irá ajudar nas vendas dos ingressos, até cuidar de um tigre lindo de olhos azuis, chamado Dihrem, era algo diferente para ela, e que mudaria sua vida totalmente.

Assim que vê o tigre pela primeira vez, ela é atraída e parece que ele sente a mesma coisa em relação a ela. A relação entre eles é imediata, vamos dizer que é algo magnético. Ela conversa com o tigre, dorme ao seu lado e ainda lê poesias para ele, até andar com o animal pelo circo ela conseguiu. Mas o tigre será vendido para o Sr, Kadam, e é ai que Kelsey recebe uma proposta digamos tentadora e irrecusável (em minha opinião), a proposta é para ela acompanhar o tigre durante a sua viagem para uma reserva na Índia, ela irá trata-lo e fazer companhia.

O que Kelsey não sabe é que esse Tigre é na verdade um príncipe indiano que está preso no corpo desse animal há mais de 300 anos por uma maldição, não somente ele mais seu irmão Kisham também está amaldiçoado. Será que Kelsey tem o poder de quebrar a maldição?

Bem preciso contar uma coisa, já vi que no skoob tem mais de 300 resenhas do livro e sei que a maioria dessas resenhas tem um suspiro por Ren ou Dihrem, escolham como querem o chamar. Quem não se apaixonaria por ele pessoal? Ele é lindo, tem olhos lindos, é inteligente e sabe ser bem persuasivo e ainda por cima é sensível, garanto que quem não leu vai suspirar por ele, é impossível não se apaixonar.

O livro tem muita paixão e aventura, tenho certeza que todos vão adorar, assim como eu adorei o livro, garanto que não vão se arrepender.  Bem agora é só esperar o din din entrar para comprar o segundo da série, quem quiser me presentear agradeço. asuhaush (caradepaudapessoa)




18 Comentários

  1. Nossa, fiquei super curiosa! Com certeza entrou para minha lista! Estou seguindo! Passe pelo meu blog http://versosediversoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus, eu tenho que ler esse livro, pirei geral, isso aconteceu antes comigo quando eu queria as cronicas de narnia, e posso dizer que infernizei a vida de muita gente por esse livro, mas valeu a pena, eu li em duas semanas as 750 paginas e não me arrependo, esse com certeza eu tenho que ler também.

    ResponderExcluir
  3. Oii...acabo de conhecer seu blog e gostei muito, pretendo visitar assiduamente. Em relaçao a esse livro, achei o enredo muito bom e interessante e realmente o Ren é maraaaa, mas a garota é chata! O fato de carregar aquele cobertor pra la e ca e estranho...Hehe um bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, não tenho esse livro, mas gostei bastante da sua resenha e fiquei com muita vontade de ler.. parece ser um ótimo livro pra ter na cabeceira da cama :D

    ResponderExcluir
  5. Aaai, eu tinha receio desse livro, depois de ler isso, fiquei com muita vontade de ler!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu sou simplesmente apaixonada por esse livro, ele me conquistou desde a primeira pagina! Os personagens são envolventes, e a historia te prende de uma forma que você não consegue parar de ler! E Ren é simplesmente encantador!
    Vale muito a pena ler!

    ResponderExcluir
  7. Nossa pela resenha esse livro parece ótimo, fiquei doida pra ler

    ResponderExcluir
  8. Otima resenha,chega da vontade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Já li este livro e adorei!!!
    Sou Team Ren!!!


    *-*

    ResponderExcluir
  10. E mais uma vez as resenhas do "Acordei com vontade de Ler" me deixando super curiosas...

    ResponderExcluir
  11. Já faz muito tempo que eu li esse livro, na verdade, eu comprei ele na época do lançamento. Confesso que o que mais me chamou atenção foi a capa,mas quem pode me culpar? A capa é muito linda com esse azul metalizado e um tigre que parece até que vai saltar para fora do livro a qualquer momento.
    A história também é muito boa. O fascínio da Kelsey pelo tigre branco e logo depois a transformação desse tigre em um lindo, lindo, lindo príncipe foi perfeito. A única coisa que fez com que eu parasse de acompanhar a série foi a insinuação de um triângulo amoroso com o irmão gêmeo do Ren. Odeio os triângulos amorosos! Mas de resto a história é ótima e consegue prender do início ao fim.

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaa!!!!!! Eu jurava que esse livro era uma m*. huahauhauhau
    Mas a sua resenha realmente me superou!!! Com certeza eu vou lê-lo.
    Parabéns!! Resenha muito bem escrita!! ^^

    ResponderExcluir
  13. A primeira vez que vi este livro nas, li a resenha e adorei. Só que não sabia que ia fazer este sucesso todo ~ ou não sabia que já era sucesso, rs! Ainda não comprei, mas estou doida por ele.

    ResponderExcluir
  14. Eu li o livro, a história é bem legal. Gostei muito do príncipe Ren, ele é educado, gentil, romântico e muito bonito, já da Kelsey não gostei muito não, ela é muito obtusa...Mas num todo o livro é bem legal, e a capa é muito bonita...

    ResponderExcluir
  15. Tenho vontade de ler esse livro há bastante tempo, mas nunca tive oportunidade. Acho a temática bem interessante e original, além de que a combinação romance + aventura não tem como não dar certo. ^^

    Beijinhos, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amo os livros desse autor,pretendo ter toda a coleçao,amei a resenha interessante a historia.

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei sua resenha....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. ..

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.