Sedução Ao Amanhecer Sinopse  O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


Minha opinião


Tenho que ser sincera né? Dizer o que eu achei do livro com toda sinceridade do mundo, poxa isso é tão difícil... (parando para pensar como apresentar meus pensamentos para vocês)

Sedução ao amanhecer é o segundo livro da série Os Hatawayas, essa é uma série espetacular. Acho que todos perceberam que estou me contendo para não dar pulinhos, ou sair gritando aqui. (momento doida #Merripennnnnnnnnn) Dos livros históricos que a Arqueiro lançou Os Hataways só perdem para a Familia Bridgerton, que é o máximo pessoal (doida pelo próximo livro), já vou avisando não me responsabilizo pelo ataque que daria em alguns minutos...

Gente o livro é muito, mais muito bom mesmo... Acredite, quando eu digo que alguma coisa é boa é por que é boa mesmo. Nesse livro conhecemos mais a história de Merripen, o cigano irritadinho e superprotetor que ama Win Hathaway, mais prefere não ficar com ela por que não tem nada de bom para lhe dar.

Acho que não preciso contar muita coisa sobre a história do livro, pois a sinopse é bem explicativa, nos contando que Win viaja para França para buscar a cura da escarlatina, pois se ele não for para lá ela viverá por pouco tempo.

O que eu achei legal da autora é a explicação que ela deu sobre como Merripen foi acolhido pelos Hathaways, e os por que ele é arredio e quieto, também nos explicou o porquê ele nunca conseguiu um embora da casa dos Hathaways, já que é um cigano ele teria que estar viajando como eles. Lisa nos envolve com sua escrita viciante, digo isso por que não larguei o livro em momento algum enquanto lia.

Quando a autora traz a Win e Leo de volta para Londres, onde a família está hospedada em um hotel, para quem leu o primeiro sabe que Ramsay House está passando por uma grande reforma não é? É um choque tanto para os leitores, quanto para família, foram 2 anos separados, imagine a atitude do Merripen???? Calma que isso não irei conta, vocês terão que ler tá. Um único detalhe, ela volta com o médico a tira colo o Dr. Harrow. (Logo de inicio temos uma cena que vale a pena, pois rimos muito com a atitude de Merripen)

Olha pessoal, um livro ótimo para se ler, com um final de arrancar suspiros. Uma coisa legal é que a autora não deixou de lado Amelia e Cam, achei isso essencial na história. Outra coisa é a grande revelação, eu já esperava que aconteceria isso aushuahs Mais uma coisinha, sobre o Leo irmão das meninas, gente eu acho que sei com quem ele vai ficar kkkkkkk Não digo mais nada...

Sabe aquele livro romântico que você procura, com um toque sensual? E com drama, (na minha opinião o Merripen faz Drama demais aushauhs) esse é Sedução ao amanhecer, não demore muito não aproveite que sempre tem promoção dos livros da Arqueiro no Submarino e compre os dois.

Beijos
Ká Guimarães 







7 Comentários

  1. Eu vi esse livro na livraria, mas acabei comprando outro. Vou ver se eu acho o primeiro da série. No que concerne à série Os Bridgertons, eu só li O Duque e Eu - e adorei. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou muito curiosa! Pelo que você comentou parece sensacional. Eu ainda não conhecia!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Adorei sua resenha, esse livro deve ser demais e a capa é linda!
    Não conheço nada da escritora, acho que está na hora, né?
    Bjos

    lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou ótima a resenha.
    mesmo empolgada não estragou surpresas, conseguiu se controlar.
    série totalmente indicada para mulheres que adoram histórias que envolvem muita paixão.

    ResponderExcluir
  5. Não li ainda Desejo à Meia-Noite, mas está na minha lista de próximas leituras, sempre vejo boas resenhas no livro então estou bem curiosa. Acabei dando uma passadinha de olho na resenha deste livro,só de curiosa mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho lido apenas resenhas positivas em relação à esses romances históricos que a Arqueiro está lançando. Apesar de acha-los um pouco clichês, acho que a narrativa da autora consegue dar um toque especial a eles, e transforma-los em ótimas leituras. E, mesmo não sendo muito fã do gênero, fiquei com vontade de lê-los.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. essa é a segunda resenha que leio sobre esse livro e cada vez mais fico curiosa a respeito dele.
    parece ser um romance com toques diferenciados.
    as resenhas desse blog são perfeitas, assim como essa.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.