Bom dia! O filme de hoje é Oblivio, protagonizado pelo Tom Cruise:



Não recomendado para menores de 12 anos 

Sinopse - 2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.





Apesar do filme mostrar um planeta Terra devastado e inabitável , a fotografia do filme é belíssima. Em meio ao caos, os cenários ganham destaque e se mostram sensacionais. Sou suspeita para falar, mas a melhor atuação do filme na minha opinião foi do Morgan Freeman, com aquele jeito calmo dele mesmo no meio de toda turbulência. O filme é bem interessante, faz o telespectador ficar prestando atenção nos acontecimentos e nos detalhes que entregam o "segredo" do filme. Para os fãs do gênero é super recomendado.

E vocês Leitores do Acordei, o que acharam do filme? Já assistiram? Não? Irão assistir?
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Um Comentário

  1. Oioi.
    Sabe, eu sou mega fã do lindo, maravilhoso, perfeito Tom Cruise rsrsrs, claro que fui correndo assistir o filme, mas confesso que não foi tudo aquilo que eu imaginava, acho que fui empolgada demais.
    Me senti perdida em alguns momentos, enfim...vou tentar assistir de novo e ver se melhoro essa impressão.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.