Bom dia Leitores do Acordei, vamos conferir as novidades da semana?


As autoras Bia Carvalho Cris Motta, Carolina Estrella, Fernanda Belém Marcia Rubim, Lu Piras e Monique Lavra esperam vocês para o encontro mais animado do Rio de Janeiro. Venha fofocar sobre livros e conversar sobre o mercado editoral com o grupo Entre Linhas e Letras! Vamos sortear brindes e doces no final! Será uma festa! ♥






Nos dias 21 e 22 de setembro, os interessados em Literatura Fantástica se reunirão na Biblioteca Viriato Corrêa, Temática em Literatura Fantástica, para trocar informações, debater ideias, levantar tendências e se divertir. As senhas para todas as atividades serão distribuídas com 1 hora de antecedência, obedecendo à capacidade de lotação.


Maiores informações: clique aqui





Sinopse - "John, Klaus e Lyn têm seus destinos traçados quando uma cidade é atingida por uma doença que instiga um profundo ódio em suas vítimas, gerando conflitos violentos sem nenhuma razão aparente. Na mesma época, um diretor do Centro de Controle de Doenças é morto e outro está desaparecido. Sozinho, o sobrevivente deverá conter uma crise sem precedentes, enquanto luta para manter sua sanidade. Por trás de tudo, um homem que planeja ser Deus. Magia, religião e ciência. Em um mundo onde todas as esperanças foram perdidas, antigos laços de amizade devem ser deixados para trás por aqueles que desejam sobreviver. Sem ter como escapar, humanos e licans deverão lutar contra o mal que assombra a todos: o medo".


“John, Klaus e Lyn têm seus destinos traçados quando a cidade é atingida por uma doença que instiga um ódio profundo em suas vítimas, gerando conflitos violentos sem razão aparente. Na mesma época, um diretor do Centro de Controle de Doenças é morto e outro está desaparecido. Sozinho, o sobrevivente deverá conter uma crise sem precedentes, enquanto luta para manter o que restou de sua sanidade. Por trás de tudo, um homem que planeja ser Deus. Magia, religião e ciência. Em um mundo onde todas as esperanças foram perdidas, antigos laços de amizade devem ser deixados para trás por aqueles que desejam sobreviver. Sem ter como escapar, humanos e licans deverão lutar contra o mal que assombra a todos: o medo.” John Crowley passa os seus dias sozinho em um apartamento de um bairro esquecido, no condado de Hamshire. Sem amigos ou família, ele esconde um segredo capaz de mudar até mesmo as mentes mais controladas: John é um caçador do sobrenatural. Seguindo o rastro de criaturas dignas de um pesadelo, John descobre que uma cidade inteira corre o perigo de cair nas trevas, transformando seus habitantes em criaturas assassinas. Disposto a arriscar tudo, ele deverá unir forças com um aliado improvável e encarar seus maiores medos em uma jornada para descobrir a causa do maior pesadelo que ele já vivenciou. Lançado em setembro de 2013, Sob uma lua de sangue é um suspense de literatura fantástica, que une o melhor do terror apocalíptico em uma história de tirar o fôlego, narrada sob o ponto de vista de três personagens. O livro é uma criação de Thiago Fernandes, produtor editorial e editor do portal RPG Vale, como uma homenagem aos gamers que curtem literatura e, assim como ele, sempre foram fãs do clima pós-apocalíptico. Assim, como não podia deixar de ser, o livro traz surpresas e referências que muitos gamers irão reconhecer, assim como uma história que ficará marcada para sempre em suas lembranças. Sob uma Lua de Sangue é uma produção independente, inaugurando o selo editorial da RPG Vale. Para mais informações, acesse:
Twitter: clique aqui
Página do livro no facebook: clique aqui
Perfil do autor no facebook: clique aqui







Título do livro: Demônios Não Choram
Autor: Samuel Cardeal
Editora: Produção Independente
Ano de lançamento: 2013
Sinopse: "O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados.  O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas".
Preço sugerido: Ebook R$ 4,98; Impresso R$ 35,50 
Locais de venda: Clube de Autores, Bookees, Bubok - links em clique aqui


Informações sobre o autorSamuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler. Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada. Demônios não choram é seu primeiro romance, e traz uma mistura de tudo que leu, viu e ouviu em toda sua vida, criando uma história especialmente singular.
Site/blog oficiais: clique aqui
blog do autor:clique aqui
Links para redes sociais: 
Facebook: clique aqui
Skoob: clique aqui
Twitter: clique aqui
Google+: clique aqui

E então Leitores do Acordei, o que acharam das novidades?
Aguardo os comentários.
Beijos
Carol

Um Comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.