Sinopse - "Uma mulher carente de amor, encontrar nos braços de um homem lindo e gentil , toda a força de uma paixão que a deixa cega e completamente fragilizada. Usando de seu irresistível charme Euclides leva a apaixonada Valquíria para uma armadilha e desperta nela um ódio mortal que fara deste romance uma história de vingança, traições, duelos e um preço muito alto a pagar por estes dois amantes. Uma historia cheia de sedução que fará você viajar no tempo e viver toda a emoção destes dois personagens tão apaixonados e cegos por um sentimento chamado Vingança!"

Minha opinião - Débora compra uma casa e encontra uma caixa dourada. Nela encontra um diário:


"Se algum dia alguém achar esse diário, saberá que o Preço da Sedução poderá ser muito caro!" (p. 05)


É a partir da leitura desse diário que o leitor irá acompanhar a história de Valquíria, uma mulher que vive em um casamento difícil com Luiz Miguel, um homem que a traí constantemente.
Valquíria é uma mulher romântica, sempre em busca pelo amor verdadeiro e que mesmo sofrendo diversas desilusões, não desiste.
Através de sua amiga a Duquesa Catarina, ela irá conhecer Euclides, o homem que se tornará o seu tormento. Desde o primeiro momento ela se encanta por ele, mas infelizmente passará por mais privações do que jamais imaginou.
O livro é de rápida leitura, curtinho (tem 91 páginas) e possui uma trama envolvente. Para os fãs dos romances históricos é uma dica interessante, pois traz os principais elementos do gênero: um romance conturbado, uma mocinha que precisa ultrapassar as dificuldades e um final interessante.
A trama em si é intrigante, mas em alguns momentos ficou faltando um maior desenvolvimento. Apesar da trama ser focada no amor de Valquíria, o leitor não conhece as personalidades dos filhos de Valquíria, nem conhece a história da Duquesa.
Em relação a revisão, acredito que seja necessário dar uma especial atenção.
Espero que tenham gostado da resenha.

Aguardo comentários.
Beijos

Carol

Onde adquirir: clique aqui

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.