Sinopse - "Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?"


Minha opinião - Eu fiquei receosa ao iniciar a leitura dessa série, pois ela é composta de mais de 20 livros. E como eu tento sempre completar as séries, estou ciente de que é um compromisso e tanto finalizar a leitura da série inteira. Cada livro foca em um dos Cárpatos e nada mais justo do que o primeiro livro falar do líder deles: o Mikhail. Uma série de criaturas sobrenaturais diferentes das que estamos acostumados a ler, com suas peculiaridades e até mesmo linguagem.
Mikhail é possessivo, do tipo homem das cavernas em relação à Raven. Raven é uma jovem que cuida de si mesmo muito bem, mas que ao conhecer Mikhail sente-se imediatamente atraída e a química entre os dois é explosiva.
Um livro com uma trama intrigante, cenas hots e personagens misteriosos e sexys, o "Príncipe Sombrio" é uma ótima dica para os fãs de romances sobrenaturais.
Em relação a revisão, layout e diagramação, a editora está de parabéns. Encontrei alguns errinhos de digitação, mas nada que atrapalhasse a leitura. A capa, bem, o que dizer dela? rs
Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

5 Comentários

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro entrou na minha lista dos piores. Não indico pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Eu não li essa série devido a enorme reclamação das fãs da série sobre a tradução... acabei ficando meio receosa de ler... Fico triste com isso,a UDL tem dado muita atenção aos fãs em relação a esse quesito... enfim ... Gostei da resenha,mas não sei se leio ou não.... dúvida cruel.


    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina
    Este é o estilo de livro que é difícil de me agradar e sabendo agora que se trata de um série longa prefiro evitar.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jheyscilane Cavalcante Sousasegunda-feira, outubro 07, 2013

    20 livros???? o.O Acho que vou deixar a série passar rsrs
    Assim como você, ao começar alguma leitura eu me comprometo até o fim. E no momento não estou preparada para assumir mais uma série quilométrica.


    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.