Sinopse - "Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls".



CONTÊM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR.


Minha opinião - Viciante. É assim que eu defino essa série. Após descobrir a verdade sobre Daniel, eu esperava que Kylie conseguisse mais informações sobre o tipo de sobrenatural que ela é. Infelizmente passamos o livro com a mesma incógnita. Pelo lado bom, novos poderes estão se desenvolvendo e vamos ver algumas mudanças em Kylie, que são engraçadas. Um personagem que ganhou um pouco mais de espaço foi Derek, e quem sabe ele não conquista o coração da Kylie?
Um detalhe bem legal nessa série é que a autora não foca apenas na história de Kylie. Conforme avançamos na leitura, vamos descobrindo mais sobre a vida de Miranda e Della, além de descobrir de quem as garotas estão interessadas. Outros personagens também vão ganhando espaço tanto no livro quanto no meu coração.
O relacionamento de Kylie com a mãe começa a ser mais desenvolvido, mas existem ainda muitos percalços entre elas e também entre Kylie e seu pai.
A habilidade de ver fantasmas faz com que Kylie passe a maior parte do livro acompanhada por um que vive repetindo a mesma frase. E a descoberta do significado e de como evitar a tragédia fazem parte dessa aventura.
Perry, que é aquele metamorfo que eu citei no primeiro livro, ganhou ainda mais destaque. É um personagem hilário em alguns momentos e acredito que é possível explorar bem o personagem. 
Sinceramente, eu fiquei frustrada em relação ao Derek e ao Lucas. Até agora nenhum dos dois realmente me arrebatou a ponto de me fazer torcer por eles.
A trama continua envolvente, e o mistério ao redor da Kylie só aumenta. Inicialmente tive receio da qualidade diminuir, mas logo depois percebi que era sem fundamento.
Em relação a revisão, diagramação e layout, a editora continua com um ótimo trabalho. A capa segue o estilo do primeiro livro e também é laminada, combinando bastante com a anterior.
Para aqueles que curtem livros sobrenaturais adolescentes, a saga é uma ótima pedida.
Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.