Sinopse - Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Livro: Entre o agora e o nunca
Autora: J. A. Redmerski
Número de páginas: 320
Editora: Suma de Letras – Ano de lançamento: 2013


Minha resenha 

Mais uma resenha pessoal, demorei muito para fazer essa viu, pois a falta de tempo está acabando comigo. Já li esse livro faz alguns meses e ainda posso sentir a história na minha cabeça de tão boa que ela é. Parece que foi ontem que fiquei de ressaca desse livro, sim eu fiquei de ressaca literária desse livro.

O livro é narrado pelos dois personagens principais, Camryn Bennet e o Andrew Parrish, o que eu achei bem legal porque dá para ter uma visão mais ampla. Camryn, mais conhecida como Cam está passando por um momento difícil, seu namorado morreu em acidente de carro, seu irmão mais velho está preso por matar um homem bêbado e seus pais se divorciaram. E ainda por cima, para completar ela briga com sua melhor amiga, isso faz com que Cam tome uma atitude rápido, ela decide viajar de ônibus para qualquer lugar, nem pensa o quanto isso é perigoso. O que importa é estar longe de tudo e de todos.

Nessa viagem ela tem a sorte de conhecer Andrew, um rapaz cheio de mistérios, atraente que aos poucos vai ganhando a confiança dela. A partir desse ponto a história fica ótima, gostosa de se ler e flui de uma maneira que nem sei explicar para vocês. Posso dizer que a autora acertou de cheio nesse livro. O que não me agradou muito, foi que passou tudo muito rápido, o final então foi rápido demais.

Para quem leu o livro Belo Desastre, eu indico muito esse livro, tenho certeza de que vão gostar é ótimo. Sobre a capa, ela é linda , a editora caprichou muito e a diagramação está ótima também, revisão não me lembro de erro não.

Bem minha resenha é essa, espero que gostem e comentem...
XOXO

Ká Guimarães

4 Comentários

  1. As vezes a falta de tempo é tão grande que não tem jeito, rsrs... Acabamos enrolando! Não li esse livro, mas gosto de histórias narradas com 2 personagens, é gostoso ver o ponto de vista de cada um. Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. A sua resenha sobre o livro me fez ter vontade de lê-lo. Sou estudante de letras e sempre procuro livros que me apeteçam a escrever e seu ponto de vista me deu essa vontade.
    A história parece ser bastante rica de detalhes e intimista, esse ponto de vista duplo dá um ar diferente e menos monótono a leitura. Entrou pra minha lista de livros pra comprar.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu amorzinho!
    Eu ameeeeeeeeeeeeeei esse livro.
    Devorei em pouquíssimo tempo e fiquei dias 'de luto' pelo fim do livro
    ainda bem q terá um novo livro com a Cam e o MARAVILHOSO Andrew!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ká.
    Consegui esse livro numa troca pelo Skoob e estou doida para ler.
    Estou adorando esses livros do gênero New Adult!
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.