Lembra de Mim?Sinopse - Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.
Minha opinião

 Oi gente, como estão? A leitura está em dia? Eu ainda estou no pique de 1 livro por dia, mas acabei pegando dois livros que eram muito grandes, o que acabou levando mais de um dia para finalizar a leitura. Mas tudo bem, a vida continua e as leituras também.

Estou aqui hoje para contar um pouco da minha paixão pelos livros da Sophie Kinsella, essa mulher escreve muito, ela é um deusa dos Chick-lit na minha opinião, vocês não tem noção de como eu ri lendo "Lembra de mim?", só para ter uma ideia, quase molhei as calças.

Vamos a resenha... Imagina você acordar linda, maravilhosa, seus dentes estão lindos, seus cabelos lindos, você está com um corpo maravilhoso, sua casa é luxuosa: um loft maravilhoso, tem um caro caríssimo na garagem e ainda é chefe em seu trabalho, sendo que antes você era uma mera atendente. Você iria pirar não é? Bem foi isso que aconteceu na vida de Lexi, ela pirou sim e não entendeu o que aconteceu com sua vida. Uma hora está na balada com as amigas em outra hora acorda em um hospital chique, que deve custar mais do que seu salario. E para piorar tudo, você pede sua bolsa e quando a abre vê uma aliança? E quando pergunta dizem que você é casada? Ah você com certeza vai achar que pirou né? Bem só lendo o livro você vai entender o que acabou de acontecer com Lexi, por que ela anda tão assustada. E para piorar tudo, um rapaz aparece dizendo que você era amante dele e  ele trabalha para seu marido. O que você faria????

Olha eu fiquei tão chocada e dei tantas risadas com esse livro que nem sei como comentar mais coisas, me desesperei junto com a Lexi. Como assim minhas melhores amigas não são mais minhas melhores amigas? E por que elas me chamam de vaca-chefe-do-inferno? E ainda tem que enfrentar um Mont Black daqueles!!! Sobre o Mont Black, só lendo para entender.


Bem pessoal não vou estragar mais as surpresas, só posso dizer que o livro é hilário, agradeço muito a minha amiga Carol por ter me dado esse livro de presente. Obrigada mesmo amiga.
Espero que curtem a resenha e comentem..

Beijos
Ká Guimarães

10 Comentários

  1. Olá Ká, infelizmente nunca li nenhum livro da Sophie Kinsella, mas tenho muita vontade mesmo, porque adoro Chick Lit, sem contar que quase nunca vejo uma resenha negativa dos livros dela, inclusive adorei a sua, o que me deu mais vontade ainda de ler !! Parece ser realmente bem divertido !! Beijos

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, estou ansiosa para ler essa obra da Sophie Kisella, livros que fazem você gargalhar é show!

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Sophie Kisella são divertidos e interessantes.Adorei a resenha e já o coloquei na minha lista para as próximas compras

    ResponderExcluir
  4. Fatima, eu amo os livros da Sophie, serei eternamente viciada neles, aconselho ler viu ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que história louca hahahaha
    Sua resenha fez eu ficar curioso para saber o que é verdade e o que aconteceu com a protagonista.

    ResponderExcluir
  6. São situações completamente surreais que essa personagem passa, hein?!?! Por isso, acho que esse livro deve ser bem hilário mesmo. E, como gosto bastante de tramas leves e divertidas, com certeza irei rir muito com essas situações absurdas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Já passei por esse livro tantas vezes e não comprei que chegou a bater arrependimento agora , mas eu ainda não tinha lido nenhuma resenha dele , ou seja , eu tinha motivos para ter o pé atrás. Mas como eu amo chick-lit e você gostou tanto do livro vou comprar com certeza!!!

    ResponderExcluir
  8. mesmo ainda não tendo lido nada da autora, sempre que vejo uma resenha dos livros dela fico com muita vontade de ler e Lembra de Mim não é diferente. Parece uma história recheada de bom humor.

    ResponderExcluir
  9. Sempre vejo coisas dela, mas nunca li nada não faz meu tipo de leitura. Confesso que fiquei com vontade de ler, minha lista de leitura só aumentando ;)

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum livro dessa autora mas tenho muita vontade de ler "Lembra de mim" e "os segredos de Emma Corrigan"

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.