Sinopse - "Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!"




CONTÊM SPOILERS SOBRE OS LIVROS ANTERIORES.

Minha opinião - Estava ansiosa para ler o terceiro livro da Saga Acampamento Shadow Falls porque cada vez mais a descoberta sobre a origem da Kylie é mais envolvente. No final do último livro vimos que Kylie iria conhecer seus avós biológicos e que Derek havia ido para uma missão. Nesse livro temos contato com as origens da Kylie, Derek retorna e traz alguém inesperado para o acampamento. Della cada vez mais arranca risadas com o seu jeito sarcástica e Miranda com o seu jeito atrapalhado.
Eu vivo comentando isso nos livros da série, mas estou gostando muito do Perry. É um personagem que só tem ganhado pontos comigo. Holiday e Burnett são engraçados, mas ao mesmo tempo, frustrantes. 
Lucas também ganhou alguns pontos, enquanto Derek saiu da minha lista de possível namorado da Kylie. Talvez pelos acontecimentos serem seguidos, não há um intervalo de tempo grande entre as histórias dos livros, eu não reparei no amadurecimento da Kylie. Não espero que ela amadureça de uma hora para outra, mas esperava que ela se tornasse menos bobona, principalmente em relação aos garotos. Não sei se o lado protetora dela tem algo a ver com isso, mas senti falta do crescimento pessoal da protagonista.
Dessa vez, o fantasma é uma Jane Doe, totalmente desmemoriada. Acho que até agora, foi a história mais linda dos fantasmas e como nos livros anteriores tem um elo com a Kylie e as respostas que ela está buscando nessa jornada. 
Os amigos da Kylie continuam roubando as cenas, e Mirando e Perry são fofos rs
Em relação a revisão, diagramação e layout a editora continua fazendo um ótimo trabalho. A capa segue o esquema das anteriores, sendo laminada e tudo mais, apenas achei a montagem "forçada" demais.
Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.