Sinopse - Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
Minha resenha

Que delicia de livro! Rápido de se ler e com uma fonte gigante que ajuda na hora da leitura. Estava olhando algumas resenhas desse livro e vi que o pessoal está escrevendo outro livro em cima desse livro. Gente esse livro tem só 130 paginas. Não é preciso falar do livro inteiro na resenha. Vou confessar que li uma resenha e vi todas as informações do livro ali até a quantidade de gatinhos foi contada. Deixa isso para o leitor saber na hora em que estiver lendo o livro. É bom ter surpresas né?

Vamos para resenha: "O amor mora ao lado" é mais um conto romântico, pois é pequeno e define bem o que a autora quis passar ali: “Confiança”. No livro conhecemos Lacey e Cleo ( sua gata) e Jack e Cão (seu gato). No início eu confesso que pensei que seria apenas um romance chatinho, mas com o passar das paginas eu adorei, ameiiiiiiiiiii (quero um gato kkkkkkkkkk). Lancey acaba de sair de um casamento que acabou por conta da traição e Jack, deve ser um safado, (pelo menos é isso que Lacey acha. Também quem manda ficar brigando com uma mulher em seu apartamento). Lancey quer se manter longe de problemas e esse problema é homens, pois sofreu muito com a separação.

Só que Cleo e Cão, os gatos não pensam assim, ou melhor, Cão não pensa assim. Ele é rápido e ligeiro. Só que Lancey pega eles no flagra e vai tirar satisfação com Jack. Já dá pra ir  imaginando um barraco, mas vocês terão que ler o livro para saber o que aconteceu.

Lacey e Jack são fofos e conquistam o leitor. O único problema foi que o livro acabou tão rápido. Acredito que a autora deveria ter colocado mais coisas ali, história tinha, mas ela não aproveitou isso.  Para quem quer uma leitura fácil e rápida eu aconselho ler esse livro, mas já vou avisando viu, você vai ficar com uma sensação de quero mais...

Bem minha resenha é essa, espero que gostem...
Beijos
Ká Guimarães






12 Comentários

  1. Que mistura estranha de sobrenatural, passado e romance. Não sei como isso funcionou, mas tudo bem hahahaha
    O ruim que não sou tão fã de romances, por serem previsíveis.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dessa autora, mas gosto de dramas (familiares). Acho que o quanto mais realista, mais prazerosa é a leitura para mim, pois vejo que poderiam ser pessoas ao nosso redor e não só personagens de um livro. Acho que iria gostar desse.

    ResponderExcluir
  3. Shadai, eu amei esse livro, apesar de ser pequeno ele passa uma bela mensagem para os leitores ^^ Tenho certeza que vai gostar ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gosto de romances, apesar dos clichês e adoro a temática sobrenatural, ainda mais quando trata-se de uma volta ao tempo. A capa realmente é encantadora, o enredo parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a segunda resenha que leio sobre esse livro, e a segundo positiva. Eu achei essa parada da protagonista não conseguir saber o que é real ou não bem interessante. Essa situação deve deixa-la, muitas vezes, em maus lençóis. Deve ter seus pontos de humor bem interessante. Estou bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que tenho vontade de ler esse livro, mas ficava sempre com
    o pé atras. Nunca li nada da autora, e tenho um pouco de medo desse
    livros mais paradão. Está na minha
    lista, mas não pra agora.

    ResponderExcluir
  7. Realmente ela sempre foca em traição, a ponto de fazer a gente torcer por isso! Nunca li nada com o tema adoção =) quero ler esse ^.^.

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por histórias que envolvem o tempo, de alguma forma,
    principalmente viagens no tempo. Só o tema já tornaria o livro
    intrigante, mas tem mistérios, tem romance, tem bons personagens e uma
    história que prende o leitor. Estou muito curiosa para ler este livro e
    espero gostar!

    ResponderExcluir
  9. Eu n conhecia esse livro mas parece ser realmente mt bom
    Achei mt bonita a capa e adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  10. Cristiane de oliveiradomingo, outubro 20, 2013

    Outro livro que estou aqui com ele e não consegui ler ainda, mas com o lançamento de outro da série acho que agora me animo pra ler, só assim não vou esperar muito pela leitura.Gosto de livros assim que façam rir e quero me apaixonar pelo Em também.

    ResponderExcluir
  11. A-D-O-R-O romances assim! Temos a curiosidade de saber como as pessoas do passado viviam e essa relação passado e presente é muito legal.

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por gatos, então obviamente me interessei pelo livro de cara, só de ver a capa. Sobre gatos, li recentemente "Um gato de rua chamado Bob", é uma história verídica e um livro adorável, recomendo! Essa deve ser a terceira ou a quarta resenha que leio sobre "O amor mora ao lado". Na primeira resenha que li, achei o livro legal. Assim como disse, é pequeno e apesar de narrar uma história clichê (até porque é difícil ler algo original nos dias de hoje), achei que seria divertido lê-lo. Mas depois de ler outras, fiquei um tanto receosa porque falaram muito mal dele. No entanto, lendo sua opinião, ainda tenho esperança de que trata-se de uma história gostosa de se ler. O importante é não criar muitas expectativas, né?

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.