Romeu ImortalSinopse -  Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Minha resenha 


Continuação de Julieta Imortal, não sei bem o que dizer sobre esse livro. Esse livro é narrado por Romeu, que está tentando se redimir dos seus erros. Ele consegue uma chance, e essa chance é fazer Ariel Dragland acreditar no amor, ele tem que fazer ela se apaixonar por ele, será que vai ser fácil?



Para quem não leu Julieta Imortal, eu acho que é melhor ler, pois assim vai entender tudo que se passa aqui, é lógico que vão gostar, pois eu achei essa reformulação de Julieta ótima. Vamos esquecer de Julieta e vamos falar de Romeu: ele é fofo demais, perfeito, arrancou alguns suspiros da Ká. 



Falando da Ariel, ela é uma menina com uma garra incrível, quando pequena sofreu um acidente com óleo e esse acidente deixou varias marcas em seu corpo e assim ela acabou sendo motivo de chacota na escola, todos a desprezavam, e ela acabou acreditando que ninguém iria amá-la. Será? 



Romeu entra em cena para mudar a vida de Ariel, para devolver a esperança, e assim ela se revela, lá no fundo se esconde uma menina forte que é capaz de rir muito. A Ariel é adorável, uma personagem que passa uma ótima lição para todos.



A autora escreve muito bem, ela sabe o que está fazendo. Stacey é talentosa, faz com que você vidre no livro e não consegue solta-lo. O livro é ótimo, para quem quer ler um romance nesse momento. Não posso deixar de dizer que o livro tem capítulos alternados entre Romeu e Ariel, deixando mais fácil entender cada personagem. 



Bem fora isso o livro é perfeito, a capa é linda, diagramação impecável e revisão ótima. Dou 4 estrelinhas para o livro, por que acho que poderia ter mais história.

Beijos
Ká Guimarães 

15 Comentários

  1. Eu não gostei muito de Julieta Imortal e detestava o Romeu. Não estou com muita coragem de ler esse por enquanto.


    Beijo
    Livros, Bobagens e Guloseimas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro, mas pelos elogios que você fez à escrita da autora parece valer muito a pena. Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Interessante...participando...boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser muito legal!
    Quero ler Julieta Imortal primeiro, mas esse também me chama muito a atenção. Gosto de livros que mostram alternadamente os pontos de vistas de cada personagem. E a capa é linda!

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa para ler esse livro , apesar de não saber a história original rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler essa série, mais eu ainda não li Julieta Imortal...mais me parece ser muito bom :)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o primeiro, mas pelos elogios que você fez à escrita da autora parece valer muito a pena. Vi também muitas resenhas dos dois livros e parece que são ótimos..
    Bjs quell...

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom.
    Já está na lista dos liros que quero ler pra esse ano..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Me falaram que esse livro é maravilhoso..parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  10. Uma amiga minha disse que leu primeiro Romeu Imortal e para se situar foi complicado, mas depois de um tempo ela conseguiu entender bem a trama.
    Desde que ela me falou sobre os livros eu fiquei doidinha para ler foi quando ela me aconselhou a ler Julieta primeiro. Enfim, não vejo a hora de arranjar um tempinho para poder desfrutar a leitura porque os livros eu já tenho.
    Parabéns pela resenha.
    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  11. Desde que soube que julieta imortal tinha uma continuação, e que era narrada por romeu fiquei super afim de ler, adoro romeu e julieta, é minha história preferida, e eu nunca vou me cansar da história original e de suas versões maravilhosas. Romeu Imortal tem uma sinopse que te faz querer ler, e a sua resenha só e fez ter mais vontade de ler!

    ResponderExcluir
  12. Pela resenha o livro parece ser ótimo e despertou minha vontade de querer ler este livro.

    ResponderExcluir
  13. Assim como o primeiro, também gostei desse aqui. Acho que a autora conseguiu adaptar e desconstruir todo o trabalho do Shakespeare. E achei isso uma bela homenagem por parte da Stacey Jay. O negócio é ler, mas tentar desvincular a imagem da obra clássica, pois se não for assim, a pessoa pode se sentir frustrada com o desfecho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Estou doida pra ler o primeiro, ganhei mas ainda não tive tempo. Eu adorei esse universo distorcido da tão conhecida historia da Julieta e do ROmeo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.