SinopseQuanto mais ele procurava por ela, mais ela dizia não Até que negar tornou-se impossível. Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Minha opinião 

Esse foi um dos primeiros livros da minha meta um livro por dia, e confesso que eu amei. Lógico que sou viciada nos livros da Belle Andre. Tudo bem que suas histórias são rápidas, mas na minha opinião são na dose certa. Aqui no blog teve uma entrevista com a Bella , onde ela fala qual é o seu Sullivan preferido, quem quiser conferir:  Clique aqui

Para quem ainda não conhece os Sullivans, vou fazer uma pequena apresentação. No primeiro livro (Um olhar de amor) conhecemos Chase, o fotografo, no segundo livro (Por um momento apenas) o protagonista é o Marcos, que tem uma vinícola, o terceiro livro (Não Posso me Apaixonar) é o Gabe (acho que ele é meu preferido) o bombeiro, no quarto livro ( Só tenho olhos para você) conhecemos Sophie que é uma rata de biblioteca (me identifiquei muito com ela). São oito irmãos, então teremos mais livros pela frente, não desanime ainda.

O quinto livro conta a história de Zach, o mecânico, dono de uma grande rede de oficinas. O cara é lindo e mulherengo (dá para perceber que a história dele vai ser boa né?). Zach, assim como os outros irmãos também tem problemas, ele guarda um segredo e não quer nenhum relacionamento sério com ninguém. A  última coisa que ele quer é magoar alguém.

Pelo que vocês já leram, deu para perceber que Zach não quer responsabilidade alguma, só que seu irmão Gabe, arruma uma para ele: cuidar da cachorrinha de Summer (filha de Gabe), enquanto ele viaja para Europa, ele diz que não, mas Gabe passa para ele a lista dizendo que ele estava em ultimo lugar nela.
- Sophie já tem muitas coisas com que se preocupar no momento, como a gravidez com Jake – Disse-lhe Gabe – Chloe e Chase estão para ter o bebê a qualquer momento. Marcos e Nicole estão sempre viajando. Ryan praticamente mora no estádio de beisebol, agora que a temporada de jogos começou. E eu não confiaria em Lori para cuidar de um cachorro, mesmo se ele fosse a ultima pessoa na face da Terra. Pode acreditar em mim, você estava no final da minha lista de pessoas que poderiam cuidar da cadela enquanto estamos de férias, mas Summer insistiu que você precisava ficar com Ternurinha.

Já deu para ver que não teve jeito, Zach teve que aceitar Ternurinha em casa. Só que você deve ter pensando como eu pensei: O que um filhote pode fazer de tão ruim???? (Estou com oito em casa e sei bem o que eles podem fazer...) Ternurinha só tem ternura no nome mesmo, por que no resto ela é terrível: a cadelinha é hiperativa e cheia de energia. Ela destrói tudo que vê.

Sendo assim uma amiga de Zach manda Heather Linsey que é uma adestradora de cães para ajudá-lo, só que ela não gosta muito do que vê na primeira vez, pois ele está berrando com a coitadinha.
- Oi belezinha – Disse ela, com a voz suave. – Quer sair e conhecer um amigo que eu trouxe para brincar com você?

Infelizmente, naquele momento, o homem gritou outra vez.
- É melhor você voltar aqui com esse traseiro peludo!
Claro o filhote não se moveu um milímetro.
Com isso Heather não para de pensar em Ternurinha, e fora que a cadelinha ganhou o coração do seu Dog Alemão Atlas (eles dois se apaixonaram). O único jeito de consertar aquilo é treinando a cachorrinha, só que esses treinos podem ser perigosos para Heather, pois ela quer ficar o mais longe possível de homens bonitos e charmosos.

"Se você fosse minha" é um livro hilário, amei mesmo, está entre os melhores da série. Como eu disse anteriormente, a Bella escreve de forma rápida, então não ficamos angustiados, só quando acaba mesmo. O mais legal é que os casais dos outros livros sempre que possível, aparecem nos próximos. Acho que a Bella sabe confortar seus fãs kkkkkk

Algumas coisas me irritaram nesse livro. Acho que alguns detalhes que a editora deixou passar em algumas cenas ou até mesmo a autora. Eu não sei bem, pois não leio livros em inglês para saber. De resto tudo está certo: a capa bem sensual, revisão perfeita, diagramação maravilhosa e o marcador de paginas de arrancar suspiros.

Agora é só aguardar pelo próximo Sullivan apaixonado, eu já sei quem é aushuahs

Beijos
Ká Guimarães


10 Comentários

  1. Já tenho os três primeiros livros da série, mas ainda não tive tempo para começar a ler!
    Estou ansiosa para conhecer esses Sulivans! rs...
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito a sinopse, o livro não tem a ver com o meu gosto. Porém, ótima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora, mas não começaria por esse pois a sinopse não me agradou - não sou chegado em animais de estimação, sorry!
    Se for para ler um romance sensual, seria um mais erótico mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ramon, eu amei esse livro hehehe gostei mesmo, acho que é um dos melhores ^^


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Camila, eu amo os livros da Belle, vc vai amar esses livros asuhahus ou melhor esses irmãos ^^ Esse foi um dos que eu mais amei...


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa é a primeira resenha que leio sobre esse volume da série. O que me chama a tenção nesses livros da Bella Andre é que ela me parece ter uma narrativa fluida e muito leve (apesar de ser um romance mais hot). Já tenho alguns volumes aqui em casa, e pretendo completar a coleção pra lê-los em sequência.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiii eu AMO os Sullivans!
    Tds eles, e os agregados
    hahahahahahaha
    já li tds os livros, n esperei pelos livros físicos e li em e-book msm


    Adorei sua resenha, e cm vc sou apaixonada pelos livros da Bella

    ResponderExcluir
  8. Cristiane de oliveiraterça-feira, outubro 22, 2013

    Ai ai amo livros assim mas não comecei a ler a série, quero ler quando tiver tudo junto, vai demorar um pouco mas vou me deliciando com as resenhas sobre os Sullivans que estou vendo serem demais.

    ResponderExcluir
  9. Impossível não se apaixonar pelos Sullivans, a cada livro ficamos com aquela sensação de quero outro. Adoro os livros da Bella André!

    ResponderExcluir
  10. Quanto mais eu vejo resenhas desses livros da Bella mais vontade me da
    de a ler a saga! O que gosto nela é que apesar do lado
    sensual do livro em nenhum momento romance e diversão deixam de existir,
    o que torna a leitura super leve e super gradavel

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.