Sinopse - "Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?"

CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES DA SAGA.


Minha opinião - Terminei o livro revoltada! Mas calma, foi uma revolta boa, pois fiquei tão envolvida com a trama que quando chegou aquele final, eu simplesmente discuti com o livro.
Preciso desabafar aos poucos. Primeiro, eu fiquei p. da vida com o Derek no livro anterior. Caramba, a Kylie praticamente implora para ele dar uma chance aos dois, ele se nega, saí em uma missão, transa com a ex-namorada e ainda leva a garota para o acampamento? E o pior, a garota é legal, e ficou muito difícil de ficar com raiva dela. Aí nesse livro o Derek vem todos sentimentos, oferecendo o ombro amigo. Ah, por favor.... 
Lucas, hum... o que eu posso falar dele? Se no livro anterior eu dei créditos a ele, nesse quarto livro da série, ele está com o saldo negativo.
Seria uma ótima lição para os dois aparecer um super gato sobrenatural no último livro e a Kylie ficasse com ele. 
Desabafos sobre o triângulo amoroso feitos, vamos falar do restante da trama. O novo fantasma que se comunica com Kylie está relacionado com alguém que ela gosta muito. E o pior, essa pessoa não sabe de nada. Foi triste ver o desenrolar dessa história e ao mesmo tempo emocionante, pois graças a esse fantasma, pudemos observar o passado de um personagem marcante.
Uma das coisas que eu adoro no acampamento é o apoio incondicional de Holiday e Burnett com os campistas. Eles estão sempre ajudando, aconselhando e realmente se preocupando. É uma grande família. 
Nesse livro nós vamos também conhecer os professores que farão parte do acampamento, já que ele vai se tornar uma escola em período integral. E talvez Shadow Falls esconda uma pessoa muito, mais muito malvada.
O final do livro foi empolgante. Eu entendi e concordei com a escolha da Kylie. Estou aguardando o último livro com a expectativa de um ótimo desfecho para uma saga que conseguiu manter a qualidade durante os quatro primeiros livros.
"Sussurros ao luar" é empolgante, apaixonante, mágico.
Em relação a revisão, diagramação e layout, mais uma vez a editora Jangada está de parabéns pelo trabalho. A capa mantêm o padrão das anteriores, laminada e muito bonita.
Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.