Sinopse - "Karin Hemann é a filha de Jacob e Hanna, um casal de fazendeiros judeus que, fugidos da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, resolvem tentar a sorte no Brasil. Mas, mesmo nascendo em um ambiente de grandes dificuldades e passando por muitas reviravoltas, ela cresce, se torna uma linda mulher, e uma famosa modelo internacional. Porém, os desafios parecem não cessar para Karin. Um trágico naufrágio faz com que ela e um grupo de pessoas fiquem perdidos em uma ilha. Lá ela irá conviver com pessoas que serão significativas para sua vida, principalmente o homem por quem se apaixona perdidamente. E seu instinto de sobrevivência e a maneira de ver o mundo serão o grande diferencial para enfrentar mais esta importante prova de superação".


Biografia - Natalia Maria Lenhard - Nasceu no dia 25/12/1954 em Bom Fim - Cruzeiro do Sul-RS. Bisneta de imigrantes alemães que chegaram no Brasil por volta de 1847. Filha de Roberto Eugenio Lenhard e Anilla Backes Lenhard. Família de agricultores, católicos. Fez o curso primário e ginásio na Escola Santa Terezinha, de Cruzeiro do Sul. O segundo grau freqüentou na Escola João Batista de Mello na cidade de Lajeado-RS. Cursou administração de empresas pela Faculdade Cândido Mendes-RJ. Sempre gostou de ler e estimulada por seu companheiro que era descendente de judeus Carlos Jaimowitz, falecido em 2004, decidiu aventurar-se no caminho da ficção e escreveu o romance “SE UM DIA EU VOLTAR”.


Sinopse"Anos se passaram desde os eventos narrados em 'Guerra nos Nove Mundos'.  Mas sempre que parecer que o tempo foi capaz de curar certas cicatrizes, as garras do destino surgirão ferindo novamente os corações. O amor de Lyraan e sua consorte é tão puro que gera uma nova vida. Mas, no momento em que a felicidade preenche as vidas daquela família, o destino volta a enegrecer seus horizontes.  Quando só restarem lembranças, de que valerá a pena se lembrar? Quando a morte chegar, o que permanecerá no coração dos que ficam? Qual será o Legado de Lyraan?"



Biografia: "Jacó Galtran é RPGista, nerd, blogueiro e escritor. Já disponibilizou dezenas de contos em seu blog, o 'Contos de RPG' ( Clique aqui), além de ter escrito um romance (ainda inédito) e estar produzindo mais dois. Vendo a força cada vez maior das mídias digitais, resolveu apostar nelas. Agora publicou na Amazon o conto 'O Legado de Lyraan', considerado pelo autor como seu melhor trabalho até o momento."
O link para compra do material é este Clique aqui. Como alternativa, também possível conseguir versões em formato pdf com o autor, bastando contatá-lo pelo e-mail jacogaltran@gmail.com
Skoob: Clique aqui


Sinopse - "A Provence é uma terra de cores, sabores, perfumes e lendas. Uma delas preconiza que Maria Madalena desembarcou na região depois da morte do Cristo e ao terminar a sua missão de evangelização teria vivido os últimos anos como eremita em uma caverna onde era alimentada por anjos.  O que a lenda não conta é que Maria Madalena teria trazido com ela da Palestina muito mais do que palavras e esse segredo é o tema central do primeiro volume da série Sagrados - A Aliança de Maria Madalena. Proteger o verdadeiro objetivo da vinda da santa para a Provence é a missão de seres extraordinários: os Sagrados, que um dia foram anjos e que ganharam corpos humanos especiais capazes de suportar a atmosfera terrestre e os imensos poderes das almas imortais.  A montanha que ganhou o nome de Sainte-Baume - gruta santa em provençal - continua sendo um lugar de culto e peregrinação até hoje, onde em uma das inúmeras grutas, sob as diversas camadas da montanha, dorme esquecido o segredo de Maria Madalena. Segredo que corre o risco de ser descoberto com a chegada de uma milionária expedição arqueológica. Nesse contexto conhecemos Diana, Anne, Nina e Thérèse. Elas vão precisar descobrir quem elas são na verdade para entender e decidir qual vai ser a participação e o caminho que cada uma vai escolher nessa história que está apenas começando. O link do romance SagradoS - A Aliança de Maria Madalena no Amazon é: aqui"


Informações sobre a autora: Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em vários canais de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger também é empresária no ramo do turismo. Contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros, a escritora lança esse ano o seu primeiro romance pelo selo Ases da Literatura.
e-mail: anatemerger@naprovence.com
Facebook:  aqui
Skoob: aqui
Twitter: aqui
Site: aqui


Sinopse - "Pedro é um jornalista aficionado pela história do seu país, sobretudo no que se refere ao episódio conhecido como Revolução Fraterna. Em meio a conflitos internos que envolvem a culpa pelo fim do casamento e a frustração causada pela derrocada de sua carreira, ele tem a grande oportunidade de se dedicar a um projeto que lhe permite extravasar seu idealismo. Mas esse também será o meio de descobrir que tudo vai muito mais além do que aquilo que se enxerga.  Nesta trama, o leitor é convidado a se tornar o confidente de vários personagens, posicionando-se de maneira a enxergar tudo o que os próprios personagens não são capazes de perceber. Essa posição, ao tempo em que é privilegiada (porque lhe permite certo poder a respeito de saber a verdade), também é perturbadora, uma vez que lhe força a perguntar para o seu interior: até que ponto conheço o que se passa ao meu redor?"  

onde o livro está disponível: aqui
skoob: clique aqui
perfil do autor no skoob: clique aqui



Bibliografia: O autor nasceu em janeiro de 1980 e é formado em Direito. É editor do site “coruja cultural”, dedicado à divulgação de artistas desconhecidos, e mantém o blog “reticência”, que abriga seus textos pessoais. Flanador confesso, tem como autores preferidos Machado de Assis e José Saramago. Ao escrever “A base do iceberg”, seu romance de estreia, pretendeu experimentar uma narrativa que alcançasse ângulos de visão pertencentes às realidades distintas de cada personagem, trazendo à tona a velha máxima de que um objeto nunca é visto de uma única forma.



Edição: 1
Editora: E-book
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 215
Público alvo: Juvenil
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: "Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que está perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?"


Nome: Vanessa Sueroz
Data de Nascimento: 20/04/1990
Localização: São Paulo – Capital
Formação: Ciência da Computação
Resumo: Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011.

E então Leitores do Acordei, o que acharam das novidades de hoje?
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

3 Comentários

  1. Ótimas novidades e muitos livros interessantes. Quem venham as resenhas!

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Obrigada pela divulgação, dos livros que citou fora o meu Odiado Admirador Secreto eu conhecida de nome Sagrado e Iceberg, os outros não conhecia.


    Abraços


    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo espaço.

    Grande abraço e sucesso a todos nós.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.