Sinopse - "Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!"




Minha opinião - O último livro da série "Wild Ride To Love" é o mais romântico deles, pois traz como protagonistas o casal M&M, Merilee e Matt, almas gêmeas desde os seus sete anos de idade. Após o retorno das três irmãs para casa, Merilee começa a observar algo em comum nos três novos relacionamentos: uma paixão avassaladora que infelizmente ela e Matt não possuem. Após 14 anos sem desgrudarem um do outro, Merilee fica com medo de que o seu relacionamento com Matt fique fadado ao desastre e no último minuto cancela o casamento.
"Quando foi a última vez que Matt e eu olhamos um para o outro dessa maneira? Ou será que houve alguma vez? Ternura, sim, mas paixão? Excitação? Êxtase? Durante toda a semana, vendo minhas irmãs voltar para casa, uma de cada vez e de todas as partes do mundo, transbordando a emoção de novos e apaixonados casos amorosos, eu me senti... O quê?". (p. 11)
O cruzeiro que eles haviam reservado para a lua de mel não é reembolsável e sem querer, os dois se vêem presos em um navio e longe de tudo e todos que eles conhecem. E não é que a paixão realmente aparece?
Merilee é uma personagem forte e madura para a idade dela, provavelmente graças à criação que teve e ao conhecido "pacote de três" que são as suas irmãs. Sempre sentiu-se excluída e muitas vezes é possível observar que realmente tal fato era verdade. 
"Quando eu era criança, aprendi uma triste verdade. Embora meus pais e minhas irmãs de vez em quando dedicassem alguma atenção "ao bebê", que era como eles me chamavam, geralmente eles estavam ocupados demais para sequer me notar". (p.31)
Matt desde sempre foi o "homem da casa" e desde criança cuida de Merilee. Ele é gentil, educado e sempre preocupado com Merilee. 
Mesmo os dois personagens sendo cativantes, eles acabam crescendo com uma personalidade dependente, e é nesse cruzeiro que eles irão se conhecer como indivíduos e como adultos. 
O ponto positivo desse livro é observar o crescimento desses dois, sempre sabendo que o amor entre os dois é real. 
"Eu não queria ter tudo resolvido. Eu não queria que as coisas fossem confortáveis. Eu queria aquilo que minhas irmãs tinham: um amor enorme, maior do que a vida. Havia alguma esperança de que Matt pudesse me dar isso?" (p. 21)
Constatar esse amadurecimento, assim como a percepção dos dois em relação aos desejos individuais e como casal é emocionante. Além disso, temos um maior envolvimento da família Fallon como um todo, começando a realmente agir como uma família. 
"Em família, podíamos nos comportar como umas idiotas, reclamando e fazendo besteira, mas quando se tratava de pessoas de fora, nós nos protegíamos". (p. 09)

É claro que a autora também mescla cenas muito hots, mas com muita sensualidade. Novamente, a autora abusa de cenas calientes em meios de transporte, mas também baseia a trama em uma história bem desenvolvida. 
A alternância da narração entre Matt e Merilee ajuda o leitor a compreender melhor os sentimentos e atitudes dos protagonistas. 
Alguns detalhes não agradaram durante a leitura, como a falta de noção da Kat e do Nav em determinado momento, sem levar em consideração o estado emocional da Merilee.
Um livro de leitura rápida, com uma trama envolvente e sensual, com dois protagonistas fofos e apaixonantes, mas do mesmo modo que os livros anteriores da série, deve ser lido sem muitas expectativas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa segue o esquema das anteriores da série, combinando muito bem.
Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

2 Comentários

  1. Bom diaaaaaaaa Carol
    Eu tô louca p ler essa série mas ainda n comprei os livros.
    Burrei total, na Saraiva tava em promoção, 19,9 os três primeiros e eu deixei passar!

    N li sua resenha c medo de spoilers mas depois passo aqui qd ler!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa me indica um tipo de livro, mas o texto é realmente interessante, tudo o que envolva romance eu devoro. kkkk
    A capa está um amor. <33

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.