Sinopse - "Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo".
Minha opinião - O segundo livro da trilogia Breathless apresenta dois protagonistas com personalidades mais emocionalmente frágeis do que os do primeiro livro.
Bethany faz qualquer leitor se apaixonar: ela teve uma vida difícil, muito complica e cheia de problemas, e agora vive em empregos temporários, dormindo em abrigos ou na rua e lutando pela próxima refeição. A única pessoa em quem confia é Jack, a quem considera um irmão e passou junto com ela por situações horríveis.

"- Sabe, essa é a primeira vez que eu fiquei animada com a neve - ela disse em uma voz melancólica. - Antes, eu sabia que se nevasse eu ficaria com frio e molhada e nunca conseguiria me aquecer. Mas agora? Eu posso apreciar a beleza e a elegância da neve caindo, porque sei que vou ficar aquecida e seca logo depois". (p.232)

Em um dos trabalhos temporários, Bethany conhece Jace e Ash. Jace de alguma forma ficou obcecado com ela desde o primeiro momento e fará de tudo para tê-la. Como Gabe, Jace também gosta de controle, a diferença está no fato de que ele compartilha suas mulheres com Ash. Dessa vez, ele tem uma sensação de posse por Bethany que coloca até mesmo em risco sua amizade de longa data com o amigo.

"Ela queria calor, comida e uma maneira de esquecer sua existência de merda". (p.28)

Esse livro lida muito com o emocional, pois Bethany não tem confiança em si própria depois de tudo o que passou, e Jace tem um jeito de agir um pouco rude em alguns momentos, o que a deixa desnorteada. O livro foca na construção da confiança em si mesmo e no relacionamento com Jace.
Além dos protagonistas, Gabe, Ash e Mia são presença constantes no livro, que também começa a mostrar mais a dinâmica de Ash com a família. E o leitor ainda consegue ir acompanhando como está indo o relacionamento entre Gabe e Mia. As amigas de Mia, como Caroline, também marcam presença no livro na noite das garotas.

"Encolheu-se lembrando da cena que tinha visto quando foi ao apartamento de Gabe sem avisar algumas semanas atrás. Quase precisou de água sanitária para os olhos, porque há certas coisas que uma pessoa nunca, jamais, deveria ver a sua irmãzinha fazendo". (p. 12)

É claro que existe muitas cenas hots. A característica da autora nessa trilogia é explicitar as cenas e diálogos, mas sem deixar de lado a sensualidade e até mesmo o carinho que os personagens tem um pelo outro.
Em relação à revisão diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. Alguns errinhos de digitação foram encontrados, mas nada que atrapalhasse a leitura. A capa segue o estilo do primeiro livro da trilogia: simples mas que chama a atenção.

"- Sim, ela é tudo pra mim. Eu nunca pensei que fosse possível se apaixonar por uma mulher tão rápido quanto me apaixonei por ela, mas.... Deus! Foi como ser atingido por um raio. O melhor e o pior sentimento do mundo. Não é nada divertido estar tão louco por uma mulher e viver a incerteza de que, se você não agir da maneira correta, poderá perdê-la". (p.354)

Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Um Comentário

  1. Adorei este livro. Leitura fácil e emocionante. Já estou aguardando o último da trilogia.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.