Nem vivos, nem mortos - entre os dois mundos vivem os Beautiful Dead. As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada do que todos — visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para alguns, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça — eles são os Beautiful Dead. Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas a descansar em paz. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado?


Neste primeiro volume da série Beautiful Dead seremos apresentados a Darina, uma jovem que perdeu seu namorado. Darina está muito triste com a perda e como a morte de Phoenix foi um tanto quanto estranha ela fica encucada e passa a ter pesadelos muito reais que a faz ficar confusa se é realidade ou apenas sua imaginação lhe pregando uma grande peça por estar traumatizada e enfrentando sua dor! Como se não bastasse sua perda e os pesadelos com Phoenix, Darina também passa a ter visões com seus amigos também falecidos..  Arizona, Jonas e Summer e conhece um homem misterioso chamado Hunter e aí descobre que não está tendo alucinações e sim que é tudo mais que real, apesar de parecer loucura!

Na cidade onde Darina vive ocorreram as mortes desses quatro jovens de forma estranha e isso a motiva a ir cada vez mais fundo na trama a fim de desvendar o porquê tudo isso está acontecendo!

Hunter a meu ver é um tanto quanto macabro e se acha "o cara", eu juro.. Ele me causa arrepios!

Não se sabe exatamente que tipo de seres se transformaram Phoenix, Jonas, Summer e Arizona.. só o que se sabe é que estão ali para descobrirem o que aconteceu com eles, já que de fato a morte deles foi precipitada e deveriam estar desfrutando de uma vida normal!
Darina se vê envolvida nessa trama e pega para si a responsabilidade de desvendar o mistério que cerca a morte de seu amado Phoenix!

Neste exemplar, porém o enfoque estará em Jonas, como diz o título do livro, pois o mesmo sofreu um acidente de moto com sua namorada Zoey, onde apenas ela sobreviveu com muitas sequelas e nenhuma lembrança de como o acidente ocorreu! 

A trama se desenvolve de forma rápida e é possível ler em apenas uma "sentada". O clima de mistério e sobrenatural nos cerca e nos conduz a cada virada de página e a trama é muito bem amarrada!
Adorei e já estou ansiosa para ler a continuação que já está em mãos! 

 

Edição: 1
Editora: Benvirá
ISBN: 9788502103528
Ano: 2010
Páginas: 256

Avaliação:4 de 5 estrelas
Skoob

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.