- Sinopse: Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?



Minha resenha 

A muito tempo queria ler o livro Policia Paranormal, estava doida por ele só que... Sim eu fiquei frustrada quando a Galera mostrou a capa nacional, como assim?????? Eu quero a capa internacional!!!! Sim eu gritei na frente do pc, pois estava apaixonada por aquela capa a muito tempo e não via a hora de ter ela em minha estante, só que não foi desta vez.

Este é o primeiro livro da trilogia de fantasia escrito por Kiersten White, um livro volto aos leitores jovens. Aqui conhecemos Evie, uma menina de 16 anos que trabalha na IPCA – Uma organização internacional que monitora as atividades paranormais do mundo. Evie trabalha ali desde seus oito anos, e seu papel ali é muito importante, pois ela é a única pessoa no mundo que consegue ver através de glamours sobrenaturais, ou melhor, ela não vê nada de vampiros lindos, lobisomens charmosos, ela vê a real identidade deles, ela vê sob a falsa beleza que é chamado de Glamour.

Evie é uma órfã e tudo que conhece está dentro da AICP, sua vontade é namorar, e beijar muito, ir à escola normais, fazer amizades, só que as lembranças de quando foi resgata por que quase foi morta por um vampiro a assombra e ela sabe que o melhor lugar para ficar é dentro da AICP. Ali dentro ela é rodeada por seres sobrenaturais, sua melhor amiga é uma sereia, sua professora é um lobisomem e assim por diante, só que a chegada de uma criatura digamos diferente a deixa curiosa. Lend é um adolescente quase normal, deixando de lado que ele é digamos diferente né? Ele é quase um metamorfo, pode se dizer que ele é um eu acho kkkkk

Um romance fofo, muito bem escrito, o legal para quem gosta de seres sobrenaturais é que nesse livro não falta viu, tem muita ação e aventura também e logico um romance delicioso. A autora consegue deixar o leitor fissurado pelo livro, a forma como a autora escreve sobre os seres sobrenaturais é ótima, muitas vezes hilária, muito bem elaborada, uma historia jovem, sobre sonhos e família. Para quem gosta é um balde cheio viu. Para quem gosta de um romance, vai amar.

Amei, e tenho certeza que quem ler vai amar. Minha nota e 3,5 para esse livro asuhaush Por causa da mudança da capa kkkkkk de resto eu gostei.

Beijos
Ká Guimarães


Capas internacionais










Um Comentário

  1. Boa tarde querida , a minha visita hoje é para divulgar meu novo blog. Criei mais um com o nome FILOSOFANDO NA VIDA, para postar minhas produções textuais, pensamentos e poesias. Ficarei feliz com sua visita e se me de o prazer de curtir mais este projeto.
    O linque do blog é:
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Uma linda noite e que a paz Divina esteja sempre com você e sua família.
    Bjuss , Profª Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.