Tempo em FúriaSinopse - Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.
Minha resenha 


Preciso dizer que amei esse livro?  O primeiro livro da série foi incrível, me apaixonei logo nas primeiras paginas, esse eu demorei para pegar o ritmo, mas quando peguei não larguei mais, esse livro superou a minha expectativa, superou o primeiro, nele há mais romance e o mistério e ainda maior, fora que há suspense.

Uma coisa diferente nesse livro é que não é Emerson que narra a história, e sim Kaleb, no incio confesso que achei estranho e até me perdi, mas peguei rapidamente o embalo e amei. Kaleb é ótimo narrando, digamos que com ele não tem censura, sua vida não foi fácil perto da vida dos outros. O menino é bem divertido, garanto que vão gostar da leitura.

Nesse livro eles não vão só enfrentar a morte deles, eles vão enfrentar a ameaça do fim do mundo, enquanto os jovens tentam concertar o tempo continuo que está sendo desarrumado, Jack está um passo a frente de tudo que eles fazem, e está estragando tudo.

Tenho certeza que você vai querer ler esse livro rapidamente, vai querer saber como tudo termina, foi assim comigo li muito rápido. E não pense que Em e Michael não aparecem nesse livro, eles aparecem sim e não mudam nada viu.

Temos mais de outros personagens Lily, Aba, Dune e Jack.  Lily é incrível, adoro essa personagem, já Ava é mais suave digamos assim. Dune e Nate são ótimo, acho que são os palhaços do livro, e Jack como todos sabem é o mau da história. Não posso me esquecer que tem mais personagens que a autora introduziu na estória.

Confesse que eu queria mais de Em e Michael, mas entendi o que Myra fez nessa história. Tempo em Fúria é um incrível romance escrito por Myra McEntire, sua escrita é ótima, e torna a história única, e o Kaleb acaba deixando as leitoras querendo mais. Agora quero saber quem vai narrar o próximo livro, estou bem curiosa viu.

Um coisa que esse livro me lembrou foi Fringe, esse negocio sobre as dobras temporais e as viagens no tempo sabe, eu me lembrei muito da série.

Dou 4 estrelas pro livro, por que fui pega de surpresa na mudança do personagem heheheh De resto eu gosto. Uma outras coisa, queria a capa do EUA aqui asuhauhs


Beijos

Ká Guimarães

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.